Últimas indefectivações

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rotação 'salva' por Salvio !!!





Por diversos motivos, fui obrigado a abster-me das habituais visitas à Catedral no último mês e meio, algo muitíssimo raro na minha vida 'consciente', hoje regressei!!!
Jogo calmo, apesar do susto, posso mesmo dizer: melhor do que estava à espera!!! Estes jogos com muitas alterações no '11' costumam ser péssimos, e às vezes até correm mal!!!
Boa primeira parte, mau início da segunda, melhor com a entrada do Salvio, e do Gaitán.
Boas indicações do Jara, creio terem sido os primeiros 90 minutos oficiais, motivado e concentrado terá futuro no Benfica...

Nota final para a terrível actuação do Palhaço Artur (mais uma vez), e dos seus pares!!! Djalmir joga a bola com o braço, no primeiro golo. No penalty até se pode aceitar a marcação da falta, é normal nestas circunstâncias o penalty ser marcado, mas depois da ver na televisão tenho a certeza que o contacto é provocado pelo avançado, e não pelo Moreira. Mas mais esclarecedor que estes dois lances, foram as trocas constantes nos lançamentos laterais, sempre em prejuízo do Benfica, o vergonhoso critério a meio-campo, onde foram inventados vários livres laterais contra o Benfica, até permitiu que 2 faltas contra o Benfica fossem marcadas com a bola em movimento, e para não variar um critério disciplinar torto...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!