Últimas indefectivações

domingo, 16 de janeiro de 2011

Com muito Coração



Com Jenkins e Mascarenhas lesionados a fazerem de claque no banco, com um Sérgio Ramos que só jogou 17 minutos devido às faltas, foi preciso um grande espírito de equipa para vencer esta partida, num jogo onde as coisas nem sempre correram bem, mas onde a vontade de vencer foi mais forte.
Depois da recente eliminação na Taça de Portugal, depois da pesada derrota com este mesmo adversário no campeonato, esta vitória na Taça Hugo dos Santos (ex-Taça da Liga) caiu que nem ginjas!!! Depois da vitória na Supertaça, este novo triunfo contra os Corruptos numa final, é extremamente saboroso, e espero que se mantenha assim nas próximas finais...
Como o Henrique Vieira 'avisou' no final da partida, o próximo jogo na Letónia vai ser muitíssimo complicado, creio que após estes 3 jogos consecutivos, com 3 vitórias, a equipa tem todo o nosso crédito.




Video: JJD, Pinceladas Gloriosas

3 comentários:

  1. Com que entao, ginjas.
    Olha nem digo nada, foi a panela a ferver, a ferver e pummmmm.

    Deu-me um gozo.

    ResponderEliminar
  2. Grande BENFICA, que enorme prazer em ganhar a uma associação batoteira, criminosa e corrupta.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Por acaso até foi com Champanhe!!! Tive um aniversário no estaminé, tudo malta amiga, e praticamente todos vermelhos, tivémos que fazer um duplo-brinde, ao aniversariante, e à Vitória...!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!