Últimas indefectivações

sábado, 14 de agosto de 2010

Inicio das festividades...


...apesar de achar que o jogador da Naval não tem intenção de jogar a bola com a Mão, até dou de 'barato' esse lance, agora quando aos 22 minutos da primeira parte o João Pedro foi derrubado pelo Álvaro Pereira, o Animal de serviço (Paulo Batista) não marcou nada!!!

2 comentários:

  1. eu teria uma enorme convicção que em Maio, estaria de novo no Marquês de Pombal em enormes festejos, caso a disputa fosse dentro das 4 linhas, mas se acontecer como prevejo muitas vezes o que aconteceu ontem na Figueira da Foz... é que parece que o Polvo está a voltar a libertar os seus tentáculos e fico pasmado, como LFV foi capaz de apoiar uma jogada estratégica de Pinto da Costa ao colocar Fernando Gomes na Presidência da Liga, o qual já começou por correr com o CD da Liga, o único que fazia frente às atrocidades tripeiras, agora o caminho está livre e esse é o meu único receio.

    ResponderEliminar
  2. eu ate nem falo disso, falo é de tds os lances de bola na mao na area mt mais indiscutiveis k este e nao sao assinalados, pra mim pra nao haver ca criterios, ou se marcam tds ou nao se marca nenhum! se o jogador tem intenção? é dubio, pode parecer ter e nao teve e pode nao parecer ter e teve, portanto sem uma lei directa e conciliadora kt a estes lances continuaremos a presenciar estas cenas, k na maioria das ocasioes vao bebeficiar os porcos, pois claro

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!