Últimas indefectivações

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Manobras, até no Volei !!!

"O presidente da secção de voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Mourinha, criticou esta quarta-feira, em declarações ao Site Oficial do Clube, a mudança do local do terceiro jogo do play-off da Divisão A1. A partida passou da Nave Desportiva de Espinho para o Pavilhão do SC Espinho, anunciou a Federação Portuguesa de Voleibol.

Depois de perdido os dois primeiros jogos da final do campeonato, o SC Espinho decidiu alterar o local do terceiro encontro. Os regulamentos permitem essa situação e os “tigres” aproveitaram isso para mudarem o sítio da partida.

Acontece que o Pavilhão do SC Espinho não tem condições para receber um jogo da envergadura de uma final da Divisão A1. “Está impróprio para a prática desportiva, ainda mais para uma final do campeonato nacional”, defendeu Rui Mourinha, especificando que o recinto “está completamente degradado, não tendo controlo de entradas.”

Para o presidente da secção de voleibol do Benfica, o adversário está a tentar vencer por outros meios. “Como não conseguem ganhar num campo com condições, arranjam estas estratégias”, afirmou.

Rui Mourinha referiu mesmo que a partida pode nem sequer ter lugar devido às condições do recinto. “Se acontecer alguma coisa quero ver quem é o responsável. Corre-se o risco de não se realizar se o clima não estiver de feição”, considerou o presidente da secção, lembrando a humidade que existe devido à proximidade do mar.

O jogo entre o SC Espinho e o Benfica vai ter lugar no domingo, dia 25 de Abril, pelas 15 horas."


in Site do Sport Lisboa e Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!