Últimas indefectivações

segunda-feira, 29 de março de 2010

Lixívia take#24

Antes do jogo afirmei: Corruptos de Merda, fiquem mamar !!! Porque o Benfica, vai ganhar...!!! E parece que tinha razão !!!

Este último Sábado deveria ter sido a nossa Festa, na Tabela Anti-Lixívia temos 23 pontos de avanço sobre o segundo lugar, como faltam disputar 18 pontos, já deveríamos ser CAMPEÕES !!! E como seria completamente diferente a nossa participação na Euroliga...!!!
E assim temos que continuar a aturar a azia os anti-Benfica por mais algumas semanas.

Em primeiro lugar uma palavra para o Benfiquista de Famalicão que tomou a palavra antes do jogo começar em plena Catedral, atacou a Sporttv com toda a razão do mundo, falou curto e grosso, e com evidente talento para os relatos desportivos...!!! (aliás houve vários Benfiquistas que falaram com a alma na antevisão deste jogo) Em segundo lugar gostaria de poder ter sentido o mesmo que o nosso Presidente sentiu, ao festejar o nosso golo, ao lado do aprendiz de Padrinho !!! (Concordo com a entrevista de amanhã com o acólito amenésico, e porco do MST, só tenho pena não ser eu o entrevistado!!! Ou o RAP, acho que seria engraçado !!!)
É cada vez mais difícil aturar a manada de Lateiros que simplesmente não se calam !!! Cheguei a ouvir hoje alguém jurar a pés juntos, que o golo do Luisão deveria ter sido anulado porque o Saviola estava fora-de-jogo!!! Outro dizia que o Di Maria, devia ter sido expulso quando o Renteria lhe deu um coice !!! Um dos mais famosos Lateiros, o Alguidar, dizia a semana passada após a nossa vitória na Taça da CarSLBerg, que o comportamento primata dos jogadores Corruptos tinha sido PROVOCADO pelos Benfiquistas !!! Quando foi convidado a explicar-se afirmou, que os SORRISOS dos nossos jogadores, foram de uma enorme 'violência' !!! Sou obrigado a admirar a distinta LATA que esta escumalha invertebrada tem, porque não é fácil dizer estas coisas em público, e não se desmanchar a rir...!!!

O problema é que esta gentinha em vez de ser desmascarada, ainda tem o apoio da corja avençada jornaleira, então depois do Sunday Patince ter ainda na pré-época começado a mandar bitaites contra o Jorge Jesus, só agora que o Jesus relembrou um facto verdadeiro e provado, é que a corja ficou indignada !!! Então e a conversa da PlayStation?!!! E das pubalgias?!!! E o 5º lugar do ano passado?!!! Etc...
Ainda por cima o Jesus estava a responder às tradicionais perguntas sobre o adversário, se ele sabia como eles iam jogar?!!! Se ele conhecia os jogadores?!!! Perguntas parvas, concordo!!! Mas o homem tinha que responder...
Será que alguém ficou escandalizado, com as vigílias do Mesquita Machado, ou com as premonições do Freitas, antes do jogo?!!!

Confesso que as palavras do Mossoró me fizeram rir !!! Então o medalha de Prata Olímpico dos mergulhos para a piscina, ficou chateado com os mergulhos do Di Maria?!!! (o Meyong foi o medalha de Ouro, e o Alan a medalha de Bronze!!!) Se o Alguidar está preocupado com os Sorrisos dos Benfiquistas, o Mossoró não quer Beijos do Di Maria, é natural pois o Mossoró gosta de resolver as coisas à bofetada, de preferência da maneira mais cobarde possível, com muita confusão, para não ser identificado !!! Faço aqui um aparte, acho curioso que as imagens do Túnel da Pedreira que mostram as agressões do Mossoró, do Ney, e do Vandinho tenham 'desaparecido', e sempre que alguém fala deste tema, as TV's para ilustrar o assunto, vão buscar as imagens colocadas no site do Braguinha, onde o Raul José separa o Maxi do Vandinho, mas que os Brácaros querem transformar numa agressão do Raul José!!! A agressão do Alan ao Ramires em pleno relvado nunca foi repetida, a atitude do massagista do Braguinha que acendeu o rastilho também foi esquecida, e é com estas habilidades que a corja avençada jornaleira gosta de manipular a verdade, repetindo mentiras, e meias-verdades, até que a falta de memoria faça o resto...!!!

O Carlinhos Comissões Freitas também não gosta das simulações do Di, também é natural, pois eu também não gosto daquilo que o Carlinhos vomita sempre que abre a boca (aquela vitória na Taça, do Glorioso contra os Lagartos, na Catedral nos penalty's, ainda lhe está atravessada no traseiro!!!)

O Cagãozinho do Paciência além das questões de paternidade (curiosamente o Freitas até admitiu que o sistema defensivo do actual Braguinha é o mesmo da época passada!!!), no final da flash-interview ainda teve um descuido linguístico, pois disse que o Braga, incluindo a actual equipa técnica, está a trabalhar para elevar o nome do clube a nível internacional !!! Deve ser na Suécia !!!

As coincidências são tramadas, no Algarve os Porcos Corruptos elogiaram o Boi Sousa, depois da vergonhosa arbitragem, esta semana depois do Suíno Proença ter empurrado o Benfica para trás, de todas formas e feitios, os aprendizes da Pedreira fizeram a mesma coisa !!! (Se ele tivesse oferecido as insígnias ao Jesus, tínhamos Mito para 50 anos!!!) Tivemos muito mais posse de bola, tivemos um domínio territorial durante quase todo o jogo, e tivemos cerca de 3 livres laterais a nosso favor, os nossos adversários que tiveram menos bola, jogaram lá atrás, tiveram mais de 10 livres laterais potencialmente perigosos junto à nossa área!!!
A intenção em provocar os jogadores do Benfica foi óbvia desde do primeiro minuto, em várias jogadas quando os jogadores do Glorioso estavam no chão, os jogadores do Braguinha passavam sempre com as pernas junto ao corpo dos Benfiquistas, aconteceu com o Di Maria, com o David Luís, entre outros, mas os jogadores do Benfica responderam com indiferença (deve ser este tipo de atitudes que o Mossoró acha provocatórias!!!)...
A palhaçada do intervalo também foi claramente premeditada, os agressores provados e condenados, a quererem fazer-se passar por cordeirinhos...!!!

Para minha surpresa todos, incluindo os paineleiros Corruptos, acham que a lesão do Moissoró foi acidental!!! Depois de tudo o que foi dito sobre o Katso, na jogada com o Anderson, numa jogada exactamente igual, é extraordinário...!!!

O Renteria como é óbvio devia ter sido expulso, agrediu o Di Maria, já antes tinha empurrado com alguma 'azia' o David Luís, se calhar não ficou contente com a Louis Vuitton !!! (inacreditável como este lance não apareceu no Dia Seguinte!!!)
O Rodriguez fez penalty aos 85 minutos, o remate do Di Maria foi à queima, mas este é o tipo de Mãos na Bola, que eu considero falta, porque o Peruano se fez à bola estilo 'guarda-redes de Andebol' !!!
Ainda não revi o jogo na sua totalidade, tenho dúvidas noutras jogadas que não apareceram nos resumos, assim deixo para mais tarde a minha opinião, caso se justifique.
(adenda: Depois de ver as imagens acho que não existiu penalty nem sobre o Di Maria no início da segunda parte, nem do Rodriguez sobre o Cardozo. Uma nota final sobre a falta de 'pilhas' do Alan, do Paulo César, do Evaldo, do Hugo Viana, do Meyong !!! As 'pastilhas' estão a fazer mossa, comparar as exibições destes senhores no início da época, com o seu actual momento de forma física, é a mesma coisa que comparar o Carlos Lopes com o Jô Soares !!!)




Em Belém os Pastéis estão mesmo em baixo, até com os Corruptos perdem !!! Como é habitual o primeiro golo dos Corruptos foi fora-de-jogo, e como é normal os cumentadores levaram algum tempo em assumir o erro...
No final do jogo lá houve um erro contra os Corruptos, um golo limpo ao Falcão, 'anulado' por falta inexistente do Mini-Monstro !!! Ainda houve uma Mão na área do Belenenses, mas não consegui ver o lance na sua totalidade...



Nos Barreiros tudo normal, até o OwnGolle já acerta na baliza, em qualquer baliza para ser mais exacto !!! Mais uma vez os cumentadores tentaram arranjar um prejuízo aos Lagartos, mas no primeiro golo do Marítimo não me parece fora-de-jogo. o penalty sobre o Pongolle existiu.




Tabela Anti-Lixívia:

Na Catedral apesar de tudo, os erros não tiveram influência na vitória do Benfica, mas se o penalty tivesse sido marcado, podíamos ter ganho por 2-0, e nesse caso neste momento tinhamos 6 pontos de vantagem, e não 5 !!!

Em Belém, um golo irregular, e um golo mal 'anulado', portanto um erro anula o outro...!!!

Na Madeira nada a assinalar...



Benfica.......61 (-5)=66
Braga.........55 (+12)=43
Corruptos...50 (+7)=43
Sporting.....38 (+2)=36



Anexos:

Benfica

1ª-Marítimo, Prejudicados, Com 2 pontos
2ª-Guimarães, Nada a assinalar
3ª-Setúbal, Nada a assinalar
4ª-Belenenses, Prejudicados, Sem influência no resultado
5ª-Leiria, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Leixões, Prejudicados, Sem influência no resultado
7ª-Paços de Ferreira, Prejudicados, Sem influência no resultado
8ª-Nacional, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Braga, Prejudicados, Com 1 ponto
10ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
11ª-Sporting, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Académica, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Olhanense, Prejudicados, Com 2 pontos
14ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Rio Ave, Prejudicados, Sem influência no resultado
16º-Marítimo, Prejudicados, Sem influência no resultado
17º-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
18º-Setúbal, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
19º-Belenenses, Prejudicados, Sem influência no resultado
20º-Leiria, Nada a assinalar
21ª-Leixões, Prejudicados, Sem influência no resultado
22º-Paços de Ferreira, Nada a assinalar
23º-Nacional, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
24º-Braga, Prejudicados, Sem influência no resultado



Braga

1ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
2ª-Sporting, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Belenenses, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Marítimo, Beneficiados, Com 3 pontos
5ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Olhanense, Nada a assinalar
7ª-Setúbal, Nada a assinalar
8ª-Rio Ave, Prejudicados, Com 2 pontos
9ª-Benfica, Beneficiados, Com 2 pontos
10ª-Guimarães, Nada a assinalar
11ª-Leiria, Nada a assinalar
12ª-Leixões, Beneficiados, Com 1 ponto
13ª-Naval, Nada a assinalar
14ª-Paços Ferreira, Nada a assinalar
15º-Nacional, Nada a assinalar
16º-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
17º-Sporting, Prejudicados, Sem influência no resultado
18º-Belenenses, Nada a assinalar
19º-Marítimo, Beneficiados, Com 2 pontos
20º-Corruptos, Prejudicados, Mas impossível contabilizar no resultado
21º-Olhanense, Beneficiados, Sem influência no resultado
22º-Setúbal, Nada a assinalar
23º-Rio Ave, Nada a assinalar
24º-Benfica, Beneficiados, Sem influência no resultado



Corruptos

1ª-Paços, Beneficiados, Com 1 ponto
2ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
3ª-Naval, Nada a assinalar
4ª-Leixões, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado
6ª-Sporting, Beneficiados, Com 3 pontos
7ª-Olhanense, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
8ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
9ª-Belenenses, Nada a assinalar
10ª-Marítimo, Nada a assinalar
11ª-Rio Ave, Beneficiados, Sem influência no resultado
12ª-Guimarães, Nada a assinalar
13ª-Setúbal, Prejudicados, Sem influência no resultado
14ª-Benfica, Beneficiados, Sem influência no resultado
15º-Leiria, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Paços Ferreira, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
17º-Nacional, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
18º-Naval, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
19º-Leixões, Prejudicados, Com 2 pontos
20º-Braga, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
21º-Sporting, Nada a assinalar
22º-Olhanense, Beneficiados/Prejudicados, Com 1 ponto
23º-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
24º-Belenenses, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado



Sporting

1ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
2ª-Braga, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Paços de Ferreira, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Olhanense, Beneficiados, Com 2 pontos
6ª-Corruptos, Prejudicados, Com 3 pontos
7ª-Belenenses, Nada a assinalar
8ª-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Marítimo, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
10ª-Rio Ave, Nada a assinalar
11ª-Benfica, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Setúbal, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Leiria, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
14ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Leixões, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Nacional, Nada a assinalar
17º-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado
18º-Académica, Prejudicados, Com 1 ponto
19º-Paços de Ferreira, Nada a assinalar
20º-Olhanense, Nada a assinalar
21º-Corruptos, Nada a assinalar
22º-Belenenses, Prejudicados, Sem influência no resultado
23º-Guimarães, Beneficiados, Com 2 pontos
24º-Marítimo, Nada a assinalar

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!