Últimas indefectivações

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A recuperar...


2 comentários:

  1. Caro Viriato, já te conhecia dos teus fantásticos comentários noutros posts, das excelentes referências dadas por outros bloggers, mas sinceramente ainda não conhecia este teu espaço que passarei a ser frequentador.
      Mas surpreso fiquei, em receber a tua nobre visita à minha catedral e que muito me orgulhou, desde já o meu obrigado, espero que tenhas gostado e que voltes, saudações benfiquistas.
      Não sei se o teu nickname é por seres de Viseu, é que eu não vivo lá, mas sou do Concelho de Castro Daire.

    ResponderEliminar
  2. Caro JOTAS
    Também eu, tenho seguido de perto as tuas incursões na blogosfera Benfiquista. O teu trabalho é  méritoso.

    Este espaço não sendo meu, estou na génise do mesmo, mas quem tem tocado isto para a frente é o ABIDOS com a ajuda de muitos outros especialmente do ET.
    Já deves ter percebido que ando em muitos blogues a espalhar o meu Benfiquismo, não tendo tempo para me concentrar em apenas num.

    Sim o meu NIK tem a ver com Viseu. Nasci a poucos metros da Cava de Viriato, onde o General Pastor tem a sua estátua.
    Quando vais de Viseu para Castro-Daire tens que forçosamente de passar pela minha linda Abraveses!!!
    Abraço

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!