Últimas indefectivações

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cadorin

Das muitas histórias de corrupção, envolvendo o Clube Mais Corrupto do Universo e Arredores, que nós Benfiquistas temos a obrigação de recordar sempre que necessário (e mesmo quando é desnecessário!!!), uma das mais injustamente esquecidas é a do Belga Cadorin, ex-jogador do Portimonense.

Este excelente jogador foi abordado por um intermediário, se bem me recordo terá sido o Luciano D'Onofrio (sim, o mesmo que está a ser investigado pela policia Belga, por branqueamento de capitais. Este senhor esteve inclusivamente preso, condenado por tráfego de droga, além de ser um ex-funcionário dos Corruptos!!!), para 'facilitar' a vitória dos Porcos Corruptos, falou-se inclusive da possibilidade de o Belga fazer um penalty, 'como não quer a coisa' !!!
A história foi contada na altura, na primeira pessoa pelo próprio Cadorin, que mais tarde voltou confirmar várias vezes tudo o que se terá passado.
Como é óbvio na FPF nada se passou !!! Assim se compreende melhor a actual indignação pelos castigos a jogadores Corruptos, depois das mais que confirmadas agressões...!!!
O nosso companheiro da Gloriosasfera, Mar Vermelho, encontrou este precioso vídeo no YouTube, que eu aqui coloco no arquivo do Indefectível:

5 comentários:

  1. Penso estar correcto se afirmar que es Cadorin, foi depois, ja na Belgica vitima de uma explosao de gaz em sua casa (morreu?) e tera essa explosao sido inocente?

    Deixo no ar.

    ResponderEliminar
  2. Companheiro Transmontano, ele ficou ferido com a expolsão, mas única consequência, foi a transferência abortada para os Lagartos...!!!
    Alguns anos mais tarde ele deu algumas entrevistas confirmando tudo o que se passou...

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Companheiro Transmontano, a explosão deixou o Cadorin ferido, a única consequência foi a transferência abortada para os Lagartos.

    Mais tarde o Belga voltou a confirmar tudo em algumas entrevistas...

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. E achas que a explosao foi inocente?

    ResponderEliminar
  5. Não faço a minima ideia, mas tendo em consideração as pessoas que estavam envolvidas no caso, não me admirava nada...!!!
    Apesar de nada ter acontecido na FPF, e nos Tribunais, recordo que este caso fez correr muita tinta, até porque o Presidente do Portimonense foi dos poucos que não tinha medo do Padrinho...

    Não esquecer que o D'Onofrio além de ter sido o intermediário no suborno, era o empresário do Cadorin. O Belga era mesmo bom jogador, e com esta históra a sua carreira acabou...!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!