Últimas indefectivações

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Taça da Liga

Ficámos no grupo C, vamos receber o Nacional na Luz a 2 ou a 3 de Janeiro, vamos a Guimarães a 13 de Janeiro, e vamos a Vila do Conde a 23 ou a 24 de Janeiro.
No ridículo grupo A ficaram os Corruptos, o Leixões, o Estoril, e o Portimonense!!!
No grupo B ficaram as Osgas, o Braga, o Leiria, e o Trofense...

3 comentários:

  1. ri ri a mim nao me faz ri ri f.d,p nenhum e menos os cagoes dos corruptos, neste rectangulo de doq .senhor dod tor doime va para cassa.pois a f.p.f. nao tem  nada com isso. a qui so mamda o nosso doq. os outros sao merda .venha a nos a vossa carteira pois somos nos que mandamos,  vos povo sois alimento.s.l.b.e dos corruptos dos cagoes.e so ver na tv abrassos beijinhos.o povo ve e continua a fazer o que ' imigrar para os doq de portugal.serem os melhores.deus ajuda jesus.pois beijou a fasse dos corrupts.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que a quem saiu a fava foi aos nossos adversários.

    Cumpts
    .

    ResponderEliminar
  3. esta e uma boa prova para rudar os jugadores menos otilizados nao se queixem pois tivemos sorte nesse sentido as melhores equipas para os nossos jogaores sao estas jogao mais que corruptos e osgas assossiados sem apito o com apito e um bom treino estes corruptos so fazem o que nos deixarmos pois sao um monte de suinos sem ofender a raça dos propios temos e que aproveitar estas ofertas obrigado doc tores de m

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!