Últimas indefectivações

domingo, 29 de novembro de 2009

Masoquistas




O Benfica 'ofereceu' os dois primeiros set's, para depois tentar dar a volta !!!
Entramos amorfos, com as habituais dificuldades na recepção (com uma enorme eficácia de serviço, por parte da Castelo), e com muitas dificuldades (inesperadas) para passar o bloco adversário, ainda por cima o nosso bloco (uma das nossas grandes armas) não 'apareceu'...!!!

Mas esta equipa mesmo a jogar menos bem, tem um enorme espírito competitivo, não gosta nada de perder (ainda bem!!!), o jogo estava a correr mal, mas eu tinha quase a certeza que a equipa ia reagir (devia ter reagido mais cedo!!!), só no 3º set as coisas mudaram, e o Benfica jogou aquilo que tem sido habitual...

Na 'negra' começamos mal, depois as coisas ficaram ainda piores, mas mesmo assim depois do 12-14, conseguimos empatar a 14-14, mas já não deu...!!!

O Renan esteve estranhamente irregular na distribuição, durante todo o jogo. Todos os 'chouriços' foram para o Castelo (cerca de 10!!!), perdemos vários pontos por falta de coordenação na defesa com dois jogadores a atacarem a mesma bola, faltas na rede foram marcadas somente ao Benfica, e não percebi aquilo que o árbitro marcou no ponto final...!!!


PS: Ouvir comentários na Sporttv é uma autêntica tortura, mesmo num jogo de Voleibol, contra o Castelo da Maia(não acredito que os jornaleiros fossem adeptos do Castelo!!!), o anti-Benfiquismo primário audível em todas as reacções, é desesperante...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!