Últimas indefectivações

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Agarra que é ladrão !!! Quem?!!! Qual deles?!!!


Pessoalmente não fiquei muito incomodado com a nomeação do Proença para o jogo do próximo sábado, e não é porque confio na personagem, mas porque muito simplesmente não confio em nenhum árbitro da primeira categoria em Portugal, muito menos nos internacionais...!!!
É verdade que já fomos roubados em muito jogos por este crápula (nos derby's e nos outros!!!), mas qual foi o 'boi colorido' que não nos roubou?!!!
Existem muitas imagens que provam que o Proença, é anti-Benfica (isso de ser sócio do Benfica, não passa de uma história de embalar!!!), mas se tivesse sido outro o nomeado, existiriam as mesmas queixas, ou ainda mais...!!!
PS: Curioso que uma das colectâneas dos roubos do Proença no YouTube, foi retirada!!!

2 comentários:

  1. retirados vao ser aqueles de quem ele gos mais qua se fazem qua se pagao demtro do mundo benfica a muito assosiado infiltrado ou como penssam que os corruptos estao sempre ao currente de tudo essa casa tem que fechar portas a culquer merda que bufe deixarao entrar toda merda aconteceu o que estamos a ver os corruptos estao infiltrados sabemde tudo que sepassa dentro benfica so voltara a ser benfica quando voltar ao povo

    ResponderEliminar
  2. Já nos estão a fazer a cama...
    E os Dirigentes do Benfica não fazem nada!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!