Últimas indefectivações

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

'Admite-se Treinador' !!!



Não estou a pedir a demissão do Pedro Gama, mas depois de toda a história com o Prof. José António Silva, neste momento ainda temos o Pedro Gama suspenso preventivamente!!! O nosso treinador dos Juniores que tem acompanhado os Seniores, este fim-de-semana na Madeira também foi expulso, sendo que em Setúbal neste jogo da Taça foi a Ana Sobral treinadora dos Juvenis que dirigiu a equipa!!!
O cadastro disciplinar do Andebol do Benfica esta época já é extenso, parece que para se ser expulso, tem que se vestir uma camisola vermelha, e uns calções brancos...!!!

Dito isto, vitória fácil, contra uma equipa de uma divisão secundária, inclusive deu para rodar todo o plantel, mais uma vez...

Próxima eliminatória da Taça é contra os Corruptos, que este fim-de-semana foram eliminados da Taça EHF, com uma goleada na Alemanha, isto depois de um chorrilho de elogios, pelos sempre imparciais jornaleiros da RTP no primeiro jogo, já parecia que a equipa dos Corruptos era a melhor equipa do Mundo e arredores...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!