Últimas indefectivações

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mais uma Encomenda...

Creio que foi na Tertúlia Benfiquista que alguém disse após o jogo de Leiria, que o próximo jogo do Jorge Sousa com o Benfica, seria um jogo muito importante!!! Qual Zandiga, a previsão cumpriu-se, jogam os dois primeiros do Campeonato, e lá está a Encomenda...!!!
É curioso verificar que quando um árbitro ganha a fama de beneficiar o Benfica, normalmente fica 'anos' sem apitar o Glorioso, por exemplo os dois Batistas, o Paulo, e o Lucílio, mas neste caso a 'coisa' foi diferente!!!
Qualquer árbitro que tem o desplante de marcar um penalty a favor do Benfica, corre o risco de ser 'linchado' publicamente, e se o lance for decisivo então está mesmo enrascado, mesmo que o penalty seja tão óbvio como foi o de Leiria. Agora na perversa mentalidade dos Corruptos esta situação tem que ser aproveitada!!!
Com a fama (mas sem o proveito) de ter ajudado o Benfica, os Criminosos pensam que agora em Braga mesmo prejudicando o Benfica, os Benfiquistas fiquem calados, sem argumentos, nem moral para denunciar o roubo...!!!
Mais uma vez enganam-se, não será o jogo de Leiria que faz esquecer o curriculum vergonhoso que este espécime, directamente criado no laboratório do Dragay, tem com o Benfica, ainda por cima quando na cidade do Liz, prejudicou o Benfica repetidamente, permitindo agressões várias ao Di Maria, e após o primeiro golo do Benfica, nunca mais marcou faltas a favor do Benfica junto da área adversária...!!!
PS: Acho que ninguém vai conseguir convencer-me que o Belenenses depois de ter jogado na última Sexta, voltando a jogar na Terça (com a equipa principal!!!) para a Taça da Liga, seja obrigado a jogar novamente na Sexta no Dragay!!!
Tudo normalíssimo?!!!

4 comentários:

  1. Os meus parabens pelos teus comentarios aos jogos do fim de semana, minuciosos e isentos.

    Sobre a nomeaçao do apitadeiro para Braga, deviamos era malhar no culpado-mor da arbitragem que ja como arbitro se confundia com o SISTEMA, razao porque o colocaram no lugar mais alto.

    Como bom mafioso, cultiva o silencio, tentando assim passar despercebido.

    Vergomha nao tem nemhuma, meodo deve ter muito, de um passado compremetedor como arbitro.

    Quem consciente ou inconscientemente se deixou enredar nas teias da mafia, nunca mais se liberta, ficnado referm para sempre.

    Deixou de ter vontade propria e por isso estas vergonhosas nomeaçoes.

    Estou no entanto plenamente convencido, que apesar de todas as artimanhas, o tiro vai sair novamente pela culatra e o GLORIOSO saira da pedreira ainda mais robustecido.

    PS. Se quiseres saber que eu sou, pergunta ao teu pai pelo MAÇADAS,
    ou sera que ja sabes?.

    E TAO LINDO SER DO BENFICA

    ResponderEliminar
  2. É preciso estar muito atento ao que este BOI vai fazer em Braga.

    Relembro que os DRAGAES fizeram uma espera quando este boi, apintou o nosso ENORME em Leiria, onde por qualquer branca que lhe deu, fez uma apintagem assim assim.

    Quem tem cu tem medo e assim sendo, já estou quase a ver Braga por um canudo!!!

    Ai JESUS!!!!!!!!!!!!!
    .

    ResponderEliminar
  3. Transmontano

    O Batista já me informou!!!
    Falamos regularmente ao telefone, sobre o nosso Benfica...!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Eu já tou com receio de ir ver o jogo!

    Só é pena que não posso fazer esta desfeita ao meu irmao,que tanto trabalho teve para me arranjar bilhetes de camarote!Mas o problema é mesmo esse!Os camarotes normais são pertissimo do presidencial e de certeza que vai lá estar o peidoso corrupto,como é obvio!Já tou mesmo a ver o  Boi Sousa a cangar o resultado e eu a trepar as divisorias até ao camaraote presidencial para enfiar uma lostra no papa e no seu acolito!!Que grande dilema!Lá vou ter que beber mais umas SAGRES antes do jogo para me acalmar!!

    VIVA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!