Últimas indefectivações

sábado, 12 de setembro de 2009

Circus Lusitanius Parvus Calcio - II

Parece que o 'circo' está a ser montado(novamente!!!), está época já tivemos um excelente exemplo de como se dá trabalho aos 'palhaços' em Portugal, o nome do primeiro espectáculo foi:
'Deixem o Givanildo(coitadinho!!!) BATER, à vontade...!!!'
Muitos foram 'ver' o numero, e gostaram(!!!), desta vez parece que o actor principal será um Delegado!!!
Para os mais estudiosos, estamos perante um excelente exemplo de como uma história tipo Calabote 'ganha vida'!!! Daqui a alguns anos ninguém se lembrará dos pequenos pormenores(por exemplo o facto do Benfica ter sido roubado em 2 pontos), 'todos'(os porcos) falaram do jogo onde um Delegado terá falseado um relatório para beneficiar o Benfica, e foi suspenso por muito tempo, senão mesmo irradiado!!! Vão juntar esta história ao Calabote, ao jogo onde supostamente o Benfica jogou com 12 jogadores, entre outras histórias do folclore Lusitano!!!
Devagarinho começam a grunhar, aqui, e acolá, e de repente uma mentira descarada, passa a verdade incontestável...
Prevejo(não é difícil) um ataque cerrado, por parte dos 'incontinentes' do costume nos programas com os paineleiros, mas para a coisa não ser esquecida até lá, o Rei do Pepsodent já veio dar um 'empurrãozinho'(como ele tanto gosta!!!)...
O nosso Gil já esmiuçou no Auto anterior as 'bostas' de pescada do Juju, e eu acrescento:
Como uma das principais armas dos 'terroristas' das palavras, é a falta de memória, vou evidenciar algumas curiosidades do caso:
-O Benfica disponibilizou as imagens de vídeo-vigilância do túnel, à Comissão de Disciplina da Liga, para provar que o Nuno Gomes nunca se cruzou com a equipa de arbitragem no túnel de acesso às cabines, aparentemente a Comissão achou que as imagens não podiam ser usadas para despenalizar o nosso capitão(se calhar é inconstitucional!!!), mas a mesma Comissão da Liga já usou as mesmas imagens para supostamente provar que o Delegado terá mentido sobre o local onde se encontrava na altura dos alegados impropérios(neste caso já não é inconstitucional!!!)...
-O director de comunicação do Benfica prestou declarações, defendendo que o Nuno Gomes não ofendeu a equipa de arbitragem, aparentemente não foi dada credibilidade ao Ricardo Maia, mas quando o mesmo empregado do Benfica (supostamente) terá declarado que o Delegado assistiu a tudo, parece que a Comissão de Disciplina da Liga já acreditou nele!!!
-'Estranha'(nem por isso!!!) coincidência, que a fonte anónima da Liga, no dia seguinte às dúvidas do Juju, ter 'vomitado' para a Lusa(logo a Lusa, que tem como responsável pelo Desporto um avençado 'imparcial'(eheheh)), uma explicação dos acontecimentos, desrespeitando alguns conceitos básicos do Direito!!!
Estes critérios da Comissão presidida pelo Dr.Ricardo Costa até são coerentes(!!!), com a aplicação dos sumaríssimos(!!!), sempre que está envolvido um jogador do Benfica castiga-se(!!!), se estiver envolvido um Corrupto, ou um Lagarto, então só serão castigados se o alinhamento estelar estiver perfeito, algo que só acontece com 1367 anos de intervalo!!!
PS: O pedido da direcção dos Pasteis, para que os Benfiquistas não encham o Restelo, é um episódio tão mesquinho(ou ridículo) que nem merece uma 'tenda de circo'!!!

1 comentário:

  1. Cá está a LIGA submissa sempre às ordens dos corruptos.
    Até concordo, já que a Liga se situa na INVICTA e está ao alcance de qualquer dragãe sempre pronto e de marmeleiro em punho, em defesa da sua corrupta agremiação.

    Afinal o nosso TUNEL como já disse é limpo, arejado e pode ser visto por toda a gente. A Liga tira daqui, põe acolá,retira dacoli, para fazer o caldinho a gosto do Mafioso e da sua corja seguidora urrante!!!

    É como dizes ABIDOS. Tinhamos acabado de sermos roubados em 2 pontos, mas o que conta para o futuro, nos vómitos dos dragães ,é um suposto Delegado ter omitido COISAS a favor do Benfica.

    Ehehehehe e foram essas COISAS que deram os 10 campeonatos ao Benfica, nos últimos 10 anos, ihihihihihihihi.

    A raiva que os corruptos têm da nossa ENORMIDADE !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!