Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Coação...


"Coação? Claro que não! É um miminho! Não façam nada que não é preciso.
O que o arguido por violência doméstica e roubo e divulgação de emails se esqueceu de dizer:
- Esta nomeação foi encomendada pelo FC Porto, precisamente para matar dois coelhos de uma vez só: coloca um árbitro em campo afeto ao FC Porto e simultaneamente coloca a coação de ter sido o árbitro de um jogo onde na cabeça de mentecaptos foram muito prejudicados (o único lance escandaloso desse jogo é uma expulsão poupada a Pepe por tentativa de partir a perna a um jogador do Gil).
- Rui Costa é o árbitro que nesse mesmo jogo teria feito uma das exibições mais escandalosas de sempre se não tivesse sido auxiliado pelo VAR numa série de lances.
- Rui Costa é adepto do FC Porto e toda a gente no Porto sabe.
- Rui Costa é o árbitro que há 4 jornadas atrás apitou o FC Porto- Boavista, onde deu 4 minutos de desconto no final do jogo, num jogo com paragens que justificam no mínimo o dobro desses minutos.
- Rui Costa foi o árbitro que nesse mesmo jogo terminou o jogo aos 94 minutos quando os jogadores do Boavista entravam na área em superioridade numérica.
- Rui Costa é irmão de Paulo Costa. Paulo Costa é membro do Conselho de Arbitragem e um dos principais peões do FC Porto na arbitragem.
- Tiago Martins, o VAR, é o árbitro que meteu fora da Taça de Portugal o Benfica, com uma arbitragem vergonhosa a todos os níveis, técnicos e disciplinares.
E agora duas questões a Fontelas Gomes e ao Conselho de Arbitragem:
1- Porque é que para o jogo do título não é nomeado um árbitro internacional, naquele que é o jogo mais importante e decisivo do campeonato?
2 - Porque é que nas 3 últimas jornadas do campeonato foram sempre nomeados árbitros internacionais para jogos do SL Benfica e do FC Porto, com 2 excepções: Manuel Oliveira (AF Porto) no jogo FC Porto- Casa Pia e Rui Costa (AF Porto) agora para o jogo do SL Benfica - Santa Clara? Será por serem ambos adeptos fanáticos do FC Porto? Ou isso é apenas uma mera coincidência?
Não nos responsabilizamos no caso de haver mortes e feridos no Sábado. Mas sabemos bem quem tem de ir para o banco dos réus nesse caso.

P.S.- Benfica? Rui Costa (o Presidente do Benfica)? Fernando Seara? Está alguém em casa?

P.S.2- "Até Maio muita coisa vai acontecer...", Pinto da Costa."

3 comentários:

  1. Muito Bem. Os NN que avisem: Quem ROUBAR o S.L.B. na Luz ou na cidade do FRUTABOL, NÃO CHEGA VIVO A CASA...

    ResponderEliminar
  2. Quase toda a gente pensa que o jogo está no papo, mas na verdade basta o árbitro inventar uma expulsão de um jogador do SLB, por exemplo, para nos colocar em sérias dificuldades. Não é assim tão difícil...

    ResponderEliminar
  3. Na camorra portista, aquilo que afirmam significa exactamente o contrário!!!! Mas, neste momento, nem com "costas" nem com "VARS" à portuguesa nos conseguirão tirar o título!!! Nós somos os melhores e vamos ser campeões!!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!