Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Chico...


"O Chico da coleira elétrica, assim que foi absolvido pelo Conselho de Disciplina por deliberarem que “não colocava em causa a imparcialidade e competência dos árbitros”, foi a correr para o Porto Canal afirmar que Hugo Miguel era incompetente e parcial, prejudicando sempre o FC Porto.
Irónico e hilariante, pois o energúmeno fez questão de ridicularizar o próprio Conselho de Disciplina, regozijando-se do estado de impunidade absoluto que o protege.
Esqueceu-se, contudo, de referir que o FC Porto tem maior taxa de vitórias com Hugo Miguel do que qualquer outro clube arbitrado por ele.
Esqueceu-se, também, de mencionar que dos 3 jogos para a liga em que o FC Porto teve o árbitro como VAR, só não ganhou num deles.
Esqueceu-se, igualmente, de dizer que a seguir à jornada 15 condicionou de tal forma o árbitro, que nunca mais foi nomeado para VAR do FC Porto na liga.
Esqueceu-se, ainda, de revelar que o Benfica, ao contrário do FC Porto, só ganhou um dos 3 jogos em que teve Hugo Miguel como VAR na liga.
Por fim, esqueceu-se de divulgar que o FC Porto foi campeão no último jogo da época 2012/13 graças a um erro clamoroso de um determinado árbitro que expulsou um jogador do Paços de Ferreira após uma suposta falta sobre um jogador do FC Porto fora da grande área. Nesse lance fora da área foi marcado penálti a favor do FC Porto e o clube de Contumil ficou a jogar contra 10 desde os 22’.
O FC Porto sagrar-se-ia campeão nessa jornada com 1 ponto a mais que o Benfica. Quem era o árbitro?
Hugo Miguel.
Senhor Chico, tome memofante. Conselho de amigo (não, não é de “arbitragem”, pese embora o trocadilho com a palavra “amigo”)."

1 comentário:

  1. Ele sabe bem o que diz!!!! Tudo não passa de uma novela mexicana!!! Louvem-se estes "gran totós"!!! Mas nós somos melhores e só com grande roubalheira nos tiram o título!! VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!