Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Emoções ao rubro


"Com destaque para as decisões de títulos no futebol e andebol (feminino), esta edição da News Benfica é dedicada a vários temas da atualidade benfiquista.

1
Um triunfo ante o Santa Clara (Estádio da Luz, sábado às 18h00) assegura a conquista do nosso 38.º Campeonato Nacional. A equipa conta com o inexcedível apoio dos Benfiquistas, no Estádio e onde quer que estejam, como foi o caso no passado domingo em Casas Benfica em todo o país. A lotação está esgotada.

2
A nossa equipa de basquetebol pode carimbar a passagem à final dos play-offs do Campeonato Nacional de basquetebol, hoje, às 19h00, no reduto da Ovarense. Norberto Alves considera que, para somar o terceiro triunfo na eliminatória, "temos de ir muito focados, é um play-off e, quando se está um pouco abaixo, as dificuldades vêm ao de cima".

3
As Bicampeãs Nacionais de andebol têm, neste fim de semana, a oportunidade de conquistarem a Taça de Portugal. A final four é disputada na Maia e, nas meias-finais, a nossa equipa defronta o CA Leça, com início agendado para as 17h30 de sábado. Veja a antevisão de João Alexandre Florêncio e Ana Bolzan.
Há muito mais Benfica para apoiarmos nos próximos dias. Consulte a agenda, aqui.

4
No jogo 2 das meias-finais do Campeonato de hóquei em patins, fomos derrotados, por 5-2, no rinque do FC Porto. A eliminatória está empatada com um triunfo para cada lado e é disputada à melhor de cinco. O próximo embate é na Luz, domingo, às 13h00.

5
Rute Costa, Francisca Nazareth e Cloé Lacasse receberam os galardões de Melhor Guarda-Redes, Melhor Jogadora Jovem e Melhor Jogadora, respetivamente, da Liga BPI. Veja as melhores imagens.

6
Saiba mais sobre a parceria estratégica celebrada entre o SL Benfica e o Gotham FC, um dos emblemas da NSWL, a liga norte-americana de futebol no feminino.

7
Alicia Ferguson, ex-futebolista internacional pela Austrália, esteve no auditório do Museu Benfica Cosme Damião onde, perante uma plateia que incluiu Filipa Patão e várias jogadoras e membros do staff da nossa equipa feminina de futebol (e não só), partilhou a sua experiência e elogiou o investimento feito pelo Benfica. Também a embaixadora australiana, Indra McCormick, enalteceu o forte empenho benfiquista no desenvolvimento da vertente feminina do futebol. Veja aqui.

8
Reynier Mena iniciou a temporada com um excelente desempenho no meeting de Savona. Fez 19,95 segundos nos 200 metros e venceu a prova com a 6.ª melhor marca do ano.

9
A Casa Benfica de Leiria está de parabéns pelo 34.º aniversário. As celebrações contaram com a gravação de "A carrinha do Bento", o programa da BTV em que a glória Carlos Manuel e o jornalista João Martins, acompanhados por figuras do Benfica (nesta edição, Jéssica Silva e Pauleta), contam histórias inéditas e respondem a perguntas de Benfiquistas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!