Últimas indefectivações

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Silêncio ensurdecedor


"No dia 11 de Novembro de 2022 foi notícia na generalidade da comunicação social a realização de novas buscas em negócios do FC Porto envolvendo o presidente Pinto da Costa.
O Ministério Público e a Autoridade Tributária, no âmbito da "Operação Prolongamento", realizaram buscas em empresas externas ao FC Porto que visam negócios imobiliários realizados por Pinto da Costa ao longo dos últimos anos.
Não houve câmaras a mostrar a chegada dos inspetores ao local, não houve diretos nas televisões, não houve primeiras páginas, não houve horas infindáveis a discutir o assunto.
Notou-se uma clara diferença de tratamento relativamente ao que sempre aconteceu quando se tratou do Sport Lisboa e Benfica, em casos a envolver a Justiça.
Existirá alguma explicação para tão diferente tratamento por parte de quem tem o poder de ditar os critérios editoriais? Cairá este caso no esquecimento, como tantos outros relacionados com o FC Porto? Terão os jornalistas medo de estar no local certo há hora certa para fazer os diretos?
Ficamos a aguardar respostas."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!