Últimas indefectivações

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Feito histórico


"Na estreia benfiquista em competições europeias de basquetebol feminino, a nossa equipa já garantiu a presença nos 16 avos de final da EuroCup com duas jornadas da fase de grupos por disputar. Este é o tema de abertura da News Benfica.

1
Brilhante! Quatro jogos, quatro vitórias e mais não se poderia pedir às bicampeãs nacionais de basquetebol na estreia em competições europeias. Recebemos e vencemos, por 69-63, as suíças do Friburgo, consolidando a liderança do grupo e garantindo a presença nos 16 avos de final.
O treinador Eugénio Rodrigues não esconde a felicidade sentida pelo percurso da equipa: "Não há palavras para descrever o que vai cá dentro. Como Benfiquista que sou e trabalhador neste grupo, é uma alegria grande."
Veja o resumo do jogo, aqui.

2
Frente ao mais experiente Roeselare, da Bélgica, a nossa equipa de voleibol foi derrotada, por 2-3, na 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Marcel Matz disse: "Já sabíamos das dificuldades que íamos enfrentar. São jogos muito físicos. Foi um jogo equilibrado em casa e não conseguimos ganhar. Queríamos vencer, mas agora temos de trabalhar. Fico feliz pelo apoio dos adeptos, foi um jogo emocionante, mas saímos tristes porque perdemos."
Pode ver o resumo da partida no Site Oficial.

3
Já está disponível, no BPlay, o segundo episódio da série Champions Cam, a qual mostra os bastidores do notável percurso da nossa equipa de futebol na fase de grupos da Liga dos Campeões.

4
Nos 22 chamados para a Seleção Sub-19 constam seis benfiquistas (André Gomes, Hugo Félix, João Neves, José Melro, Moreira Jr. e Nuno Félix). 5 São várias as nossas equipas em competição até sábado. Hoje, na Luz, há hóquei feminino (GC Odivelas, 21h00). Sexta-feira há jogo de andebol na Luz com o Gaia (21h00) e visita ao Portimonense em futsal (21h15). No sábado há final da Taça Jesus Correia de hóquei em patins, frente ao Murches (12h00, na Luz). Recebemos também a Fonte do Bastardo em voleibol (15h00), o EDC Gondomar em futsal feminino (17h00) e às 21h00 é a vez de a nossa equipa de basquetebol ser anfitriã do Póvoa. A equipa feminina de andebol joga em Alpendorada (18h00) e a de basquetebol em Esgueira (18h45). Destacamos ainda a realização do Campeonato Nacional de judo em Cernache.
Consulte o Site Oficial para ficar a par de todos os jogos e horários."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!