Últimas indefectivações

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

«Se for tudo limpinho [...] o Porto tem muita dificuldade em bater o Benfica»


"Na BTV o nosso querido amigo António Manuel Bernardo dá o mote para o que aí vem.
«Se for tudo limpinho [...] o Porto tem muita dificuldade em bater o Benfica».
O Conselho de Disciplina - atento a tudo o que se passa na blogosfera - apressou-se a fazer valer as palavras sábias do comentador da Benfica tv e logo aplicou um castigo de 306 euros (uma francesinha e uma cola) a Sérgio Conceição por não usar a braçadeira/credencial na segunda parte do jogo contra o Rio Ave. Sobre o mau comportamento e falta de respeito para com o médico e treinador dos rioavistas no final do jogo, nem uma palavra.
Recordemos o caso inglês entre Tuchel e Conte...
Castigos:
- Conte 17 mil euros;
- Tuchel 41 mil euros e 1 jogo de suspensão;
A #ligadafarsa de Pedro Proença continua. E ainda querem exportar este produto para o estrangeiro. Enquanto as penas continuarem a ser uma sande e um Sumol, bem podem esquecer. Não há credibilidade nenhuma.
Este mesmo CD, no mesmo dia aplicou uma multa de 12 mil euros ao SL Benfica pelo comportamento dos seus adeptos no Estádio do Bessa. Já ao Boavista (clube organizador) pouco mais de 2 mil euros. E assim se pagam os salários daquela malta toda do CD."

1 comentário:

  1. Já que se fala em comportamentos nos adeptos gostava de saber porque não são identificados uns artistas que estão no topo da bancada sagres com tochas e petardos.

    Eu pago quotas para o Benfica e não para este pagar multas que 15 ou 20 delinquentes fazem questão de nos obrigar a pagar.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!