Últimas indefectivações

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Chegar à Final


"No dia em que evocamos o aniversário da nossa maior figura, o saudoso Eusébio, mas também se assinala o trágico e prematuro falecimento de Fehér, temos o embate relativo às meias-finais da Taça da Liga que, conforme salientado por Nélson Veríssimo, "é mais uma competição em que temos claros objetivos de vencer".
O adversário desta noite é o Boavista, que chega a esta partida invencível há sete jogos. Trata-se, segundo o nosso treinador, de "uma equipa muito competente e bem orientada", o que leva a antever que passar a meia-final e marcar presença no jogo derradeiro da prova "será uma tarefa difícil".
Vencer a Taça da Liga é, como não poderia deixar de ser, um dos objetivos enunciados desde o início da temporada. Cada competição vale por si só e em todas participamos com o intuito de vencer, sempre. Não salva nem deixa de salvar seja o que for, sobretudo é um troféu que queremos muito conquistar.
Independentemente das circunstâncias, só o triunfo em cada competição nos satisfaz. O nosso treinador fez questão de referir esta mentalidade desde sempre implantada no Benfica: "Tendo em conta o que são as aspirações e objetivos da grandeza deste clube, a importância é exatamente a mesma. Vamos para esta competição, começando no jogo com o Boavista, com o intuito de a vencer."
Trata-se também de uma oportunidade para alguns dos membros do plantel que ainda não venceram qualquer título pelo Clube de o experienciarem e terem "conhecimento ou que possam ver a reação e o que vão ser os adeptos e Sócios perante essa conquista", frisou Veríssimo.
O pontapé de saída está agendado para as 19h00, em Leiria. Vamos ajudar a nossa equipa a chegar à final. Vamos, Benfica!

P.S.: Lamentamos a péssima arbitragem de que a nossa equipa de basquetebol foi vítima na final da Taça Hugo dos Santos. Foram vários os lances, nos minutos finais da partida, de que temos legítimas razões de queixa. A haver boas decisões de arbitragem, este troféu seria nosso, não duvidamos."

1 comentário:

  1. Mecham-se, falem, apresentem reclamações a quem de direito, exijam respeito, façam a vossa obrigação de diretores do clube. Só News, não dá.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!