Últimas indefectivações

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Um dia de sonho


"A tribuna presidencial do Estádio da Luz estava plena de cor e alegria com os jovens das selecções de futsal do projecto Para ti Se não faltares!, que se sentavam incrédulos nas mesas VIP que os aguardavam. O ambiente negro e metal da tribuna reforçava o carácter exclusivo e requinte do evento da recepção destes jovens de eleição. Lá fora, o vermelho explodia sob o sol na imensidão das bancadas, realçando as papoilas saltitantes que enchiam as mesas postas de gala em sua honra. Um vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica juntava-se ao grupo na mesa central e fazia as honras da casa enaltecendo os resultados escolares e desportivos destes jovens e o valor que os benfiquistas atribuem aos valores do trabalho, da superação e da conquista.
Em tempo de pandemia não se pôde prolongar pela semana o estágio de futsal, mas e equipa técnica da modalidade esteve representada ao melhor nível e proporcionou aos jovens dois treinos de alta qualidade e intensidade, daqueles de encher a alma e fazer sonhar.
Não se pôde, é certo, fazer tudo como tradicionalmente até há dois anos, mas reinventou-se o modelo, e o resultado foi uma jornada memorável, um dia inesquecível que perdurará para a vida na memória destes jovens extraordinários. Parabéns pelo vosso trabalho e pelo prémio tão bem merecido!"

Jorge Miranda, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!