Últimas indefectivações

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Em defesa do Sport Lisboa e Benfica


"O Sport Lisboa e Benfica, enaltecendo a grande qualidade do jogo de futsal que opôs, esta noite, a nossa equipa ao Sporting Clube de Portugal, lamenta que o jogo tenha sido decido por um golo em que a bola, manifestamente, não entra toda na baliza, como ditam as regras.
O Sport Lisboa e Benfica foi mais uma vez prejudicado e exige respeito quer por parte da Federação Portuguesa de Futebol quer por parte da arbitragem.
A entrega de faixas de campeão não pode ficar refém de estados de alma de quem dirige a modalidade e tem por missão defender a verdade desportiva.
O Sport Lisboa e Benfica quer ainda realçar o carácter dos seus atletas que, mesmo perante as adversidades, foram enormes na defesa do seu emblema."

3 comentários:

  1. O S.L. Benfica não pode andar a ser roubado por gente sem carater ou clubismo, por isso não vamos jogar mais jogo algum já que as faixas estão entregues.
    Este ano é um ano atípico do varandas contratações cirúrgicas nos lugares do poder.

    ResponderEliminar
  2. Ena um comunicado...não mandaram carta ? Muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Eu queria menos conversa e mais acção. Não comparecer no jogo ou comparecer e não jogar era importante para marcarmos a nossa posição na roubalheira a que estamos sujeitos em várias modalidades. Futebol, hóquei, andebol e futsal são exemplos de roubalheira total.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!