Últimas indefectivações

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Força Benfica

"Faltam poucas horas para o início do embate com o Belenenses, SAD, relativo à 19.ª jornada da Liga NOS. O pontapé de saída está agendado para as 19 horas, no Estádio da Luz.
Bruno Lage já deu a receita para somar mais três pontos esta noite: foco total, tremenda motivação, entrada forte, à semelhança das últimas partidas frente a Sporting e Paços de Ferreira, jogar bem e ganhar.
A nossa equipa tem feito um percurso impressionante no Campeonato, é líder com 51 pontos, mais sete que o segundo classificado, resultantes de 17 vitórias nas 18 jornadas disputadas. Neste momento encontra-se numa série de 15 triunfos consecutivos na principal prova nacional, o que perfaz o segundo melhor registo de sempre na história do Benfica nesta competição.
No entanto, quando ambas as equipas entrarem em campo, o resultado estará 0-0 e o percurso recente não terá qualquer relevância na partida. Independentemente dos resultados anteriores, dos adversários ou do local, a nossa equipa prepara-se e actua sempre com o intuito de ganhar.
Esta é, necessariamente, a mentalidade bem arreigada, desde sempre, em quem representa o nosso Benfica.
E serão muitos mais os nossos atletas que, este fim de semana, terão a honra e a responsabilidade de defender as nossas cores e o nosso emblema.
Hoje, às 16h00, a nossa equipa Sub-23 entrará em campo no Benfica Campus para defrontar o Portimonense.
Amanhã, sábado, destacamos o jogo dos juniores, às 15h00, frente ao Alverca no Seixal. E, à mesma hora, mediremos forças com o Belenenses em andebol, na Luz. Uma hora mais tarde começará o dérbi no basquetebol, no pavilhão João Rocha, em que procuraremos manter a liderança do Campeonato. Às 17h00, os nossos hoquistas terão pela frente, na Luz, o AE Física. Às 17h30 será a vez da nossa equipa feminina de futebol, em Braga, a contar para a segunda jornada da Taça da Liga. E o dia terminará com o jogo das nossas andebolistas, às 20h00 na Luz, com o ASS Assomada.
No domingo, o destaque recai no desafio da Equipa B frente ao Vilafranquense, no Seixal, às 15h00. Na Luz, as nossas equipas femininas de hóquei em patins e futsal jogarão com CR Antes (15h00) e Sporting (18h00), respetivamente.
Ao longo do fim de semana, serão muitas e boas as oportunidades para apoiarmos o nosso Benfica. 
#PeloBenfica"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!