Últimas indefectivações

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Festas das Casas

"Será já amanhã, com o Marítimo às 18 horas, que a nossa equipa voltará a actuar no Estádio da Luz, 28 dias depois dos três pontos conquistados ante o Rio Ave, por 2-0.
Entretanto foram disputados quatro jogos fora de portas, com destaque para a vitória no campo do Santa Clara – a 14.ª consecutiva em deslocações a contar para o Campeonato Nacional, sendo o terceiro melhor registo de sempre do Benfica. Na passada quarta-feira foi a vez de Leipzig, onde, apesar do triunfo nos ter fugido nos últimos minutos, ficou bem demonstrada a qualidade da nossa equipa.
O jogo com o Marítimo será especial por ser dedicado às Casas do Benfica, no âmbito de uma homenagem anual, que já se tornou tradição, a quem se empenha diariamente no crescimento do Clube e na implantação do benfiquismo aquém e além-fronteiras.
Para esta partida, foram vendidos, até ontem ao final da tarde, 6264 bilhetes nas Casas do Benfica. Serão 2640, em 48 autocarros, os benfiquistas que chegarão ao Estádio através de transportes das Casas, das quais 132 estarão representadas no desfile que será feito no relvado durante o intervalo da partida.
Mas o dia será também de trabalho para as Casas do Benfica, o qual terá início às 14 horas com a recepção no auditório do Museu Benfica – Cosme Damião e uma reunião de trabalho, cuja duração prevista será de duas horas, com a presença do Presidente Luís Filipe Vieira e do vice-presidente Domingos Almeida Lima, na qual serão atribuídos prémios de performance e mérito às Casas relativos a 2018/19.
Uma nota ainda para a particularidade de o jogo com o Marítimo ser o 50.º de Bruno Lage à frente da equipa A do Benfica e, caso o nosso treinador opte pela utilização de Pizzi, este completar 250 jogos de águia ao peito em competições oficiais.
São muitas e boas as razões para vir ao Estádio da Luz, e recordamos aos detentores de Red Pass que, caso não possam marcar presença no Estádio, podem partilhar o seu lugar. O Estádio cheio e o apoio vibrante e incessante do início ao fim da partida serão certamente fundamentais para que a nossa equipa consiga ultrapassar mais um obstáculo na longa caminhada que se deseja rumo ao 38. #PeloBenfica

P.S.: A Federação de Patinagem de Portugal notificou a meio da semana a interdição do Pavilhão da Luz por dois jogos de forma a impedir qualquer recurso que fosse a tempo por parte do Sport Lisboa e Benfica. O sentido persecutório vem em linha com tudo o que se tem passado nestes últimos anos nesta modalidade. Convidamos todos a assistir às imagens de diversos lances – por exemplo dos dois últimos jogos – da nossa equipa de hóquei em patins para verificar as decisões incompreensíveis e escandalosas de arbitragem que envergonham qualquer um. Campeonatos falseados, total dualidade de critérios em arbitragens sucessivas leva a que a cada dia que passa ninguém leve a sério uma competição viciada na sua verdade desportiva e com uma Federação que faz gáudio da sua provocação ao SLB e reconhecida subserviência a outros."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!