Últimas indefectivações

segunda-feira, 25 de março de 2019

Cadomblé do Vata (Sina...!!!)

"Eu queria-me sentir surpreendido por um jogador do SL Benfica se ter lesionado ao serviço dessa tal de “equipa da FPF”, mas não consigo. Tentei também ficar espantado por a vítima ser aquele que é apontado como a coqueluche da equipa Gloriosa, mas novamente, falhei nos meus intentos. Bem sei que falar agora é fácil, mas posso-vos garantir que se há uma semana me perguntassem “o que tem mais probabilidades de acontecer: João Félix lesionar-se nessa tal de “equipa da FPF” ou o Natal ser no dia 25 de Dezembro”, eu pensava duas vezes antes de responder e ficava muito inclinado para a primeira hipótese.
João Félix ter-se-á lesionado sozinho. Foi essa a explicação oficial e não tenho razões para dela duvidar. Fernando Santos, talvez por ter poucos anos nessa tal de “equipa da FPF”, não pareceu muito crédulo na baixa do Benfiquista. Pelo contrário, a mim todo o desenvolvimento da história bate certo com a História: ele estava bem no dia anterior, sentiu desconforto a bater uma bola e os médicos disseram que era uma inflamaçãozita. Escalar daqui para entorse, baixa para a Sérvia e dúvida para o Tondela é apenas lógico. Aliás, o seguimento da coisa deverá apontar para intervenção cirúrgica e regresso aos relvados perto do Natal. Admito que possa estar a exagerar no pessimismo, mas já sigo a carreira de Benfiquistas nessa tal de “equipa da FPF” há uns bons anos e sei que quando de lá vêm atacados por maleitas, só voltam a aparecer de colete no treino, no Dia do Pai do ano seguinte."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!