Últimas indefectivações

terça-feira, 6 de março de 2018

Total disponibilidade em colaborar com a Justiça

"A Sport Lisboa e Benfica SAD confirma a realização de buscas às suas instalações no âmbito de um processo de investigação sobre eventual violação do segredo de justiça e reitera a sua total disponibilidade em colaborar com as autoridades no integral apuramento da verdade.
A Sport Lisboa e Benfica SAD manifesta a sua confiança e convicção de que o Dr. Paulo Gonçalves terá oportunidade, no âmbito do processo judicial, de provar a legalidade dos seus procedimentos.
A Sport Lisboa e Benfica SAD informa que irá pedir com carácter de urgência uma audiência à Senhora Procuradora-Geral da República, pelas reiteradas e constantes violações do segredo de justiça, sobre os processos que envolvem o clube, numa estratégia intencional e com procedimentos fáceis de serem investigados, como hoje foi claramente comprovado."


PS: - Como é que a comunicação social portuguesa dá esta notícia sem se rir?!!!
- Parece que PGR descobriu que para passar a mensagem que está activa, basta fazer buscas na Luz!!!
- Como é que uma eventual quebra do segredo de justiça, tem mais relevo comunicacional do que compra de um jogo?!!!
- Deve ser coincidência, as últimas buscas feitas na Luz, são sempre poucos dias depois, de rebentar algum 'escândalo' com os Corruptos ou os Lagartos!!!

11 comentários:

  1. O Benfica é tratado pela «justiça» (desportiva e civil) de modo diverso do zbode e dos frutas. Quando se trata do Glorioso não perdem tempo, é à bruta, e até as denúncias anónimas são consideradas. Os outros fazem o que querem e não se passa nada. Até nas multas aplicadas pela Liga se vê a dualidade de tratamento.
    Os dois clubes inimigos do Benfica devem ter muita gente na «justiça» portuguesa. E controlam tudo o que diz respeito ao futebol. Só pode.
    Não nos queiram (os inimigos, sejam eles dirigentes desportivos ou os senhores «justiceiros» e defensores da «verdade desportiva» deles) é comer por parvos, que não comem!
    Há, claramente uma perseguição ao Benfica, e tudo serve para tentarem condicionar os resultados desportivos do Glorioso. Talvez se foscanhem!

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que dizes, Nau, é do conhecimento de todo aquele que anda minimamente informado. E aqui tenho de incluir a Direção do Benfica. Como é que de pode andar indefinidamente nos Tribunais, a defender-nos, e de quê ? Quem são os causadores de todos estes dissabores que o Clube atravessa...que nos enervam e nos envergonham ? Penso em alguns dos "comunicadores" da BTV que se contorcem , incansáveis a defender o bom nome do Benfica...mas são apanhados pela atualidade. Para mim constitui um autêntico mistério estas "colaborações" com gente que nem Benfiquista é . Segundo Guilherme de Aguiar, o Advogado Paulo Gonçalves é um Portista ferrenho...(!?!?!?) conotado como "braço direito" de LFV, que trabalha para o Benfica desde 2007. Como a correspondência do Benfica tem vindo a der violada desde há DEZ ANOS...quem nos diz que este Advogado não tem agido como toupeira ,ao serviço de outrém ??? É BEM TRISTE O QUE SE ESTÁ A PASSAR NO BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sarilhos, por tudo o que li de si nem acredito no que estou a ler.

      São essas suspeitas que querem incutir em nós para nos dividirmos.

      Segundo o Aguiar??? O tipo é dos do Apito Dourado. Onde andava ele nesse processo. Estava na Liga... Acreditar nesse aldrabão televisivo do fcp, nunca.

      E se está na Luz desde 2007, só agora lhe deu para isso?

      Tenha paciência. Não acredito e vindo de onde vem, ainda acredito menos.


      Miguel

      Eliminar
  3. Sobre a ..." total disponibilidade em colaborar com a justiça...", cheira a comunicado " chavão", de quem não tem mais nada para dizer. Seria melhor para sócios e adeptos, um comunicado a dizer que vamos provar que é totalmente falso aquilo de nos acusam...! Como é que LFV se deixa apanhar tão infantilmente, sobretudo por causa de manobras que não trazem absolutamente nada para o bom nome do Benfica...Quem é que permitiu que se chegasse a este estado de coisas...com os "mails", e agora com os Tribunais ? Onde está a suposta esperteza dos Advogados ? Pedro Guerra e Paulo Gonçalves pensam sequer no nome do Benfica quando se prestam para estas manobras ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sarilhos isto aconteceu agora.

      Espere um pouco para se saber ao certo do que se trata.


      Miguel


      Eliminar
    2. A juntar, o SL Benfica querer falar com a Procuradora Geral da República para acabarem com estas situações mais que provocadas pelos interesses dos que já sabemos quem são.


      Miguel

      Eliminar
    3. Caro "anónimo", tornei a ler o que escrevi...apressadamente, e confesso que o meu DESABAFO presta-se a confusão. Não escondo o inconforto e a pilha de nervos que tudo isto me causa. Como tinha acabado de ler no "blog" Fura-Redes, o historial de Paulo Gonçalves,(oriundo do fcp e depois do Boavista, que foi campeão da maneira que nós sabemos...), "disparei" SEM PENSAR no está em causa. Já li vários "posts" da nossa esfera e de facto pus-me de acordo com o raciocínio da maior parte dos que escreveram...a preconisar que "a poeira assente no chão" para uma análise ponderada dos factos . Mas declaro que não estou mesmo nada em campanha contra a nossa Direção,( em quem sempre votei, aliás...); todo este mitralhar de "assuntos" que nos causam mossa destabilizaram-me um pouco...acontece !

      Eliminar
    4. Caro Sarilhos nunca esteve em questão da minha parte. Só chamei a atenção, para deixar a poeira assentar e nada mais.

      Leio-o sempre, aqui, ou no Guachos, e estranhei, nada mais. Estas situações por vezes alteram-nos.

      BENFICA sempre!


      Miguel

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Esta vem mesmo a calhar ao Xico e aos restantes "xicos".

    "O Benfica é o DDT", dizem eles...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!