Últimas indefectivações

domingo, 4 de março de 2018

Ladrões... ninguém chama a polícia?!!!

Valongo 2 - 2 Benfica

O Benfica não pode continuar a participar nesta palhaçada!!! Exige-se uma queixa no MP contra a Federação e todos os Pintos e Rainhas... é tudo feito demasiadamente à descarada!!! Se nada mudar, e como ir jogar para a Liga Espanhola não parece ser plausível, temos mesmo que pensar no fecho da secção, para muita pena minha... Assim, não vale a pena...

6 comentários:

  1. Será mesmo impossível jogar na liga espanhola caro Abidos?


    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso acontecer teria que existir a aprovação dos organismos internacionais, que são controlados pelos mesmos que nos 'roubam' internamente!!!

      Abraços

      Eliminar
  2. Eu deixei de seguir a modalidade com atenção... E os jogos da seleção é que não vejo mesmo! Esta federação está a transformar uma modalidade com história única no país em lama. O hóquei definha a olhos vistos.

    ResponderEliminar
  3. Retirar o SPORT LISBOA E BENFICA de todos os palcos, em todas as modalidades...seria um sonho...concretizado pelos nossos inimigos!
    Mais vale não comparecer nos jogos arbitrados por essa dupla de ladrões e explicar aos órgãos de comunicação social o porquê!!
    Tinha mais alcance, a federação de patinagem ficaria mais pressionada e os clubes visitados sem receita e sem a presença dos Campeões, não patrocinando as verfonhosas nomeações!!!

    ResponderEliminar
  4. E verdade que fomos prejudicados/roubados, mas atenção quantos golos faalhamos a boca da baliza. Outro assunto , o jogador argentino nicolia parece-me que so joga quando quer. Para ja defender não é com ele.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!