Últimas indefectivações

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Época oficial ainda não arrancou...

"Comunicado Futsal: a redactora já trabalha
As notícias de um conhecido jornal diário de informação desportiva, quando assinadas por Filipa Reis, são redigidas num certo sentido, servindo regularmente os interesses de um clube em particular e não o dos leitores, que deviam ler nas suas linhas apenas verdades confirmadas ou observadas por esta redactora.
Pelo contrário, não raras vezes, Filipa Reis prefere usar da sua criatividade, denotando também elevado grau de assertividade para com as suas fontes para dar nota de mentiras.
"Águias ameaçaram abandonar o jogo e equipa de arbitragem teve de ir ao balneário buscar os jogadores". Aquilo que se pretende passar com esta "notícia" não é verdade. Surpresa das surpresas, a referida redactora não esteve presente em Lamego no jogo sobre o qual escreve este domingo, mas nem por isso se sentiu mais condicionada para escrever, ou transcrever, algo que não viu nem ouviu. É o seu nome que fica impresso a letras negras no jornal."


Este comunicado só peca por tardio, e não devia ter sido somente a secção de Futsal a subscrever-lo - as outras modalidades de pavilhão também deviam-o ter feito -, a Dona Filipa já merecia à muito tempo estas palavras - se tivesse sido eu a escrever, tinham sido muito mais duras!!! Como todos os Lagartos, esta senhora é incapaz de escrever um texto sobre o Benfica, onde não faça uma piadola pacóvia e invejosa... Se fosse uma blogger qualquer, não seria grave... mas como escreve para um jornal de grande tiragem - que até tem a fama de ser afecto ao Benfica !!! -, é preocupante e escandaloso que o faça, repetidamente e livremente, sem qualquer sanção e reparo, é no mínimo triste... Não sou muito adepto de blackout's, nem de 'barragem', mas se fosse eu a mandar: não entrava nas instalações do SL Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!