"Braga 1 - 1 Benfica
11h30 a partir para Braga, enquanto houver hipóteses de ser campeão, há obrigação de apoiar.
14h15 almoço no restaurante Elvira a mando de amigos que sabem o que é bom. Não nos enganaram. Carote, mas muito bom.
17h15 cá dentro, subir para aqui foi o melhor exercício que podia ter feito para derreter tudo o que comi e bebi ao almoço. Espero é que o meu ortopedista não leia este post, se não vou levar com fartura nas orelhas: estou proibido de subir grandes escadarias por causa dos joelhos. Obrigado Sotto Moura, és um grande arquiteto, mas de futebol percebes zero, toma lá nota: ZERO!
E VAMOS LÁ AO JOGO
(pedreira, bancada dos adeptos visitantes)
00 Schjelderup no lugar de Di María, parece-me bem; Barreiro no lugar de Aursnes, parece-me óbvio.
01 ATÉ MORRER, ATÉ MORRER, ATÉ MORRER BENFICA ATÉ MORRER!
(grandes, grandes adeptos!)
05 ó Barreiro, lá porque não és ponta de lança não tens desculpa para um falhanço desses
14 nossa senhora, Pavlidis, tudo bem feito, tudo tão bem feito e no fim rematas fraco e ao lado? E vão duas grandes perdidas.
20 olhó VAR, vai ao monitor, toma lá penálti contra nós, certinho. Daqui não vi nada, não se vêem penáltis de VAR na bancada. Zero-um, agora é ir com tudo, que remédio.
27 e agora? Não é penálti para nós? VAR diz que não, naotenho opinião.
30 faltas, mais faltas do Braga, assim é fácil impedir uma equipa de criar perigo.
34 mocada, mais uma, no Pavlidis, deu lei da vantagem, OK, fez bem, avisou o jogador do Braga, mas o amarelo ficou no bolso quando o jogo parou. Arbitragem portuguesa é má demais.
38 o Pavlidis a explorar a profundidade, as bolas a cairem lá, muito bem, mas depois fica sozinho a remar contra a maré, a rematar contra o muro? Apoiem, subam mais, sem mais gente na frente não dá, até eu, treinador de bancada, já percebi.
45+1 bem, que defesa, bela ação do Roger, estava a vê-la lá dentro, obrigado Trubin. O Kokcu hoje está a pensar na morte da bezerra?
45+4 intervalo bem vindo, jogo estava a ficar partido, desorganizado, de impulsos, precisamos de assentar jogo, de massacrar na segunda parte. Estive aqui em 2019 quando o Benfica liderado pelo Bruno Lage foi para o intervalo a perder por um e acabámos a dar quatro.
46 voltam os mesmos...
48 Pavlidis a dar o mote. Rematar, rematar, rematar, porra.
55 isto está igual à primeira parte. O Lage tem que mexer na equipa, pressioná-los mais alto, apertar com eles. (entretanto, informa aqui o vizinho, golo do Sporting...)
63 PA-VLI-DIIIIIIIIS!!! Que golo, mais um! Já estão à procura de um pintelho no VAR, não encontraram, golooooo! Um-um.
65 finalmente uma mocada a dar expulsão, duplo amarelo, isto tem sido um escândalo.
66 adeptos impressionantes, apoio constante, não param um segundo.
70 estamos a jogar contra dez, custa muito pressioná-los mais alto, à saídade bola? Se há malas no futebol, o Braga só pode ter uma à espera, não têm nada a ganhar mas têm abusado da dureza e do anti jogo.
80 não vejo a equipa do Braga apertada lá trás, o guarda redes a fazer defesas impossíveis, bolas na trave, nada.
88 Trubin a salvar-nos do desastre.
90 mais seis minutos para fecharmos o campeonato no segundo lugar.
90+5 mais Trubin!
90+6 não é hora de apontar culpados, de apontar o dedo, foco na final da Taça de Portugal, depois faz-se o balanço da época, não se ponham para aí a responsabilizar este mais aquele, o balanço desta época de altos e baixos precisa ser feito, mas para mim só daqui a uma semana. Não é que uma vitória na Taça sirva de consolação para a perda da Liga, mas esta semana é para preparar a final da Taça."
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!