Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Hoje este senhor faz anos. Nem de prepósito !


"Parece que faz ainda mais sentido voltar a relembrar o discurso que teve.
Durante muitos anos, muitas coisas que eu particularmente reclamei era o discurso para fora patético , ridicularizando (com direito de antena, Marinho lol) e deitando sempre para baixo o nosso poder de sonhar.
Ontem vimos o Rui Costa cantar com os adeptos , mas o que para mim conta é a mensagem que o RC tem deixado. Não era preciso ninguém nos dizer que é difícil ter ambição na Champions, todos nós sabemos o quanto se torna difícil, época apos época.
Mas nunca, nunca nos tirem o direito de sonhar.
Tudo é impossível até acontecer , isso é um facto e verdadeiro !
Alcançar os 1/4 deve ser sempre um objetivo mínimo, mas mínimo não máximo. Aquele discurso de mimimis "ai que eles só um jogador ganha mais que o nosso plantel todo " enquanto o futebol for 11x11 , 2 balizas e 1 bola.. deixem essas merdas, e muito menos dar tempo de antena para esses bananas. Não devemos ser irrealistas como os lagartos, nem ir cantar musicas de natal para o canal do clube a ironizar que bom está o natal.
Podemos cair já a seguir, e nem passar esta eliminatória. Mas já valeu a pena. Porque o direito de sonhar ninguém nos tira, e quando vemos o presidente com esse sonho.. estamos todos no caminho certo.

Ps: Parabéns Sr Vitor Paneira."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!