Últimas indefectivações

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Rescaldo...


"Uma Federação que tem como presidente um arguido do Apito Dourado.
Uma Seleção que tem como treinador um indivíduo que foge ao fisco para não pagar os seus impostos, com o conluio da própria Federação.
Um clube que renova com jogadores brasileiros pagando 15 milhões de euros de prémio com a promessa de estes irem à selecção portuguesa para valorizarem.
Uma claque nacional "oficiosa" composta por elementos dos Super Dragões que obtém bilhetes, viagens e vantagens "não se sabe como", com Fernando Madureira como cabecilha.
Um capitão que só olha pelo seu umbigo e só se preocupa em bater recordes, incluindo o do Rei EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA, parecendo desconhecer, contudo, que Eusébio marcou todos os seus golos num só Mundial e não em cinco.
Um chorrilho de desculpas e subterfúgios para lavarem as mãos dos próprios erros, com direito a proteções especiais de uns (Cristiano Ronaldo) e criação de bodes expiatórios de outros (Rafa Silva).
Uma máquina de propaganda pidesca ao serviço do mais importante orgão desportivo português que se mantém totalmente focada em silenciar, abafar, mentir e manipular todos os orgãos de comunicação social, jornalistas, comentadores e cidadãos portugueses.
Chegou a hora de dizer basta. Chegou o fim de ciclo dos elementos que compõem esta Federação Portuguesa de Futebol. Não é apenas Fernando Santos que deve abandonar o lugar, mas todos aqueles que desta instituição se têm alimentado e controlado a bel-prazer.
Portugal merece mais e melhor!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!