Últimas indefectivações

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Mais um escândalo do Sporting Inimputável de Portugal


"O Ministério Público acusou Álvaro Sobrinho de ter desviado 15 milhões de euros para a SAD leonina através da Holdimo, maior acionista privado da sociedade que gere o futebol, num total de 390 milhões de euros que terá desviado do BES Angola.
Uma vez mais, o Sporting passa pelos pingos da chuva e não vai responder em tribunal. Apesar das evidências claras, os procuradores consideram que a Sporting SAD não deve ser responsabilizada por receber dinheiro desviado do BES Angola através de um accionista maioritário. Com certeza que Álvaro Sobrinho agiu na “exorbitância de funções” quando injetou dinheiro na SAD leonina e ninguém sabia de nada, como sempre.
É no Cashball, onde estão formalmente acusados de corrupção no andebol e futebol. É nas VMOCs, das quais só pagaram 17% do valor - valiam 1 euro, foram negociadas a 30 cêntimos e acabaram vendidas por 16,8 cêntimos, equivalente a um desconto de 83%. Dos 135 milhões de euros, o Sporting só pagou 14 milhões ao BCP. É em desvios de dinheiro, onde é injetado dinheiro público de todos os contribuintes na SAD leonina sem ninguém saber. É em perdões de dívida que lesaram em centenas de milhões de euros Portugal e todos os portugueses, onde ninguém é chamado a depor na Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar.
Seja onde for ou pelo que for, o Sporting Clube de Portugal permanece inimputável.
Triste país onde só importa marrar no vermelho."

4 comentários:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!