Últimas indefectivações

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Vergonha no Pavilhão João Rocha


"O que se passou esta noite no Pavilhão João Rocha envergonha o Futsal, a Federação, os responsáveis pela arbitragem e os adeptos do Sporting. Uma lamentável noite de "Vale Tudo" que em nada dignifica a modalidade e o espírito desportivo que deve sobrepor-se a qualquer rivalidade.

Vamos por partes.
1 - Num jogo extremamente equilibrado, a arbitragem voltou a assumir um protagonismo que se repudia. Vários lances de análise clara foram decididos em sentido contrário, com sistemático prejuízo para o Benfica. O cúmulo de uma arbitragem enviesada está expresso no quarto golo do Sporting, com o nosso jogador Robinho a ser empurrado pelas costas sem que fosse assinalada qualquer falta.
2 - Num jogo com duas grandes equipas de Futsal assistimos a um coro arruaceiro de insultos, provocações e intimidações que duraram a partida toda. Como é que, mais uma vez, os adeptos do Sporting partem o vidro que está por detrás do banco de suplentes do Sport Lisboa e Benfica, ferindo inclusive um dos nossos jogadores? Cumpre-nos igualmente perguntar: este comportamento e os constantes insultos por parte dos adeptos do Sporting vão ficar uma vez mais impunes?
3 - Reprovável a carga policial sobre os adeptos do Benfica. O Clube vai requerer às autoridades competentes explicações quanto aos fundamentos que levaram a esta decisão gravosa para com a integridade física dos nossos adeptos.
Uma última palavra para a transmissão televisiva do Canal 11. Sem repetições, sem imagens e sem comentários no momento quanto a tudo o que acima foi referido, em contraponto com outros comentários que não dignificam em nada o desporto."

4 comentários:

  1. Mansos do caralho.
    Cambada de conas à frente do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não somos mais que eles? Pois então, usemos isso, ou precisamos de estar a espera de autorização da direção?

      Eliminar
  2. Na 2º volta cá os esperamos e se a FPF nada fizer temos que ser nós mais uma vez a polos onde eles pertencem os rastejantes.

    ResponderEliminar
  3. Vergonha é o apelido desse clube de gentalha medíocre.
    A transmissão era por conta deles, os comentários no canal onze ... também.
    falta aí uma agressão do porco erick ao Jacaré nas barbas do filho da puta apitadeiro que teve medo de marcar falta e mostrar vermelho á besta porque foi mesmo ao pé do banco dos energúmenos caloteiros.

    Os jogadores osgas entram com querem. São muito intensos em todas as fases do jogo. A nossa equipa é muito "levezinha". Até o gajo que o ano passado era do Benfica, este ano parece que corre o triplo

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!