Últimas indefectivações

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Gigantes da 'pressão'!!!


"Bom dia amigos!
Que têm a dizer da grande exibição de ontem do Calor da Noite? Que têm a dizer de não terem passado o meio campo até aos 13 minutos de jogo? Que têm a dizer de durante os 90 minutos de jogo terem mantido SEMPRE 10 homens atrás da linha da bola e em maior parte desse tempo nem sequer posicionarem a linha mais avançada para lá do meio do seu meio campo defensivo, qual Fabril do Barreiro? Que têm a dizer de mais um jogo em que não pararam de pressionar o árbitro e fazer teatro de faltas com berrarias desmedidas?
Fazemo-vos estas perguntas porque se não tivéssemos visto o jogo, e baseando-nos no comentário desportivo de todos os canais, teríamos ficado com a ideia de um super Calor da Noite, só suplantado pelo Campeão Europeu Bayern!
O Calor da Noite joga zero, um futebol rudimentar assente no físico, na falta, na bola parada, na berraria à espera que outros factores decidam os jogos. E têm tido sucesso nessa matéria porque o nosso futebol é um lodo, cheio de vícios, compadrios e batota. E isto também já toda a gente o sabe lá fora. Apesar de aqui neste República das Bananas ninguém o dizer e tentar passar a ideia que o Calor da Noite é um papão a nível europeu, o verdadeiro prestígio que têm vindo a dar a Portugal é este a que se refere Fernandinho."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!