Últimas indefectivações

sábado, 23 de março de 2019

Todos à Tapadinha

"No próximo domingo pode começar a escrever-se mais um capítulo de glória do Sport Lisboa e Benfica. A partir das 15h00, no Estádio da Tapadinha, em Lisboa, a equipa principal de futebol feminino vai defrontar o SC Braga na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Actualmente luta - e principais candidatas - à subida à primeira divisão, as jogadoras do Glorioso têm batido recordes atrás de recordes nos segundo escalão. Quanto ao SC Braga, é líder da principal divisão (mais 3 pontos do que o Sporting CP) e, tudo indica, será o mais difícil teste às capacidades do plantel orientado por João Marques. Nada se conquista sem trabalho, mas uma ajuda nossa - dos adeptos, sócios e simpatizantes - é fundamental.
É por isso que vos deixo este apelo: no domingo, depois de almoço, juntem-se às nossas atletas para aquilo que se espera ser um grande jogo de futebol entre duas das melhores equipas a jogar em Portugal. Vamos dar mais cor às bancadas do velhinho estádio do Atlético CP, em Alcântara, com vista para o rio Tejo e para a Ponte 25 de Abril.
O ambiente é digno dos tempos do peão, com bifanas feitas na hora, bancadas de cimento e contacto próximo com as estrelas da companhia. Sim, porque elas são as nossas estrelas - nesta época marcaram 341 golos e sofreram apenas um (na Taça de Portugal). E é nosso prazer e dever apoiá-las. Este é um projecto que nasceu de forma pensada e que caminha para voos que podem ser históricos, como o sucesso na principal divisão e nas competições europeias. Ambicioso? Sim, claro. E depois, isto é ou não é o Benfica?
Vemo-nos na Tapadinha."

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!