Últimas indefectivações

sexta-feira, 22 de março de 2019

Cadomblé do Vata (mini-férias!)

"1. O SLB anunciou na 3ª feira que na 4ª feira iria haver Treino Aberto e compareceram cerca de 1000 adeptos e o Taarabt... os adeptos porque queriam ver os craques do Glorioso; o Taarabt porque percebeu "Bar Aberto".
2. No treino à porta aberta foi possível ver que Seferovic já faz corrida... uma vez mais o suíço a revelar-se fortíssimo no ataque à profundidade... da lesão.
3. Depois do almoço presidencial, SC Braga cedeu mais 3.500 lugares de bancada ao FC Porto do que o estipulado pelos regulamentos, por 100 mil euros... ou comeram a caldeirada mais cara da história, ou beberam vinho do bom.
4. Passados 2 meses sobre a sua detenção, Rui Pinto chegou finalmente a Portugal para ser julgado... apesar da demora, ainda não foi hoje que lhe começaram a chamar "Hacker do Sporting".
5. Diz a A Bola hoje, que o "campeonato mais polémico de sempre" foi há 60 anos... ou não sabem fazer contas, ou então a temporada 03/04 que valeu ao FC Porto a condenação por corrupção, foi despromovida de forma bastante injusta."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!