Últimas indefectivações

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Uefa Youth League - 3.ª jornada

Mónaco 0 - 1 Benfica
Hildeberto

Tal como o ano passado, os nossos miúdos não se intimidam nos jogos fora, até agora: 2 jogos fora, 2 vitórias. O único empate foi mesmo no Seixal!!! O ano passado: 3 jogos fora, 3 vitórias... no Seixal: 1 vitória e 2 empates!!!
Não houve transmissão do jogo, por isso só temos as estatísticas, e nesse campo, o Mónaco até foi bastante superior, com muitos remates... mas a maior parte não acertaram na baliza. Acabámos por ser eficazes, e após a expulsão (directa) do Rúben Dias (central) aos 77m, aguentámos os últimos 20 minutos (sim, o árbitro deu quase 7 minutos de desconto!!!)...
Recordo que o Gonçalo Guedes podia jogar nesta competição... mas acabou por ser o único ausente, porque o Renato Sanches e o Romário (que têm tido presenças na equipa B), acabaram por jogar... e até o Sarkic, ponta-de-lança contratado ao Anderlecht (que não pode jogar no campeonato...), esteve no banco.
O grupo está muito equilibrado, com 3 equipas a lutar por 2 lugares, vamos ter 2 jogos em casa, mas isso não garante nada... seria bonito regressar a Nyon (com uma equipa praticamente nova...), mas o objectivo é passar aos Oitavos-de-final...

2 comentários:

  1. qual o motivo do sarkic não poder jogar no campeonato?


    ResponderEliminar
  2. Creio que foi a data da inscrição, não deve ser por causa da nacionalidade, já que neste momento só o Kevin Oliveira deve contar como estrangeiro (e mesmo esse, não sei)!!!
    Creio que em Janeiro poderá ser inscrito...

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!