Últimas indefectivações

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Alternativa...



Também já estou com saudades, do alternativo Branco (como devia ser sempre), que se não me engano foi utilizado pela última vez, num jogo em Paris (um 1-1, vitorioso sobre o PSG!!!) na época 2010/11...

4 comentários:

  1. Os sócios e adeptos deviam ter voto na matéria são postos de parte sempre os designers e estilistas somos nós somos nós sócios e adeptos que escolhemos como deve ser o nosso equipamento nunca deverá ser impingido como tem sido à várias épocas desportivas,somos nós que compramos as camisolas e o merchandising,este equipamento alternativo não tem nada de original nem motivador por isso não irei comprar quem gostar força.

    ResponderEliminar
  2. Quase que ia concordando com o anónimo mas tive de refrear porque lembrei-me que os designers, sendo eles os pagantes, têm a faca e o queijo na mão.Comprar ou não comprar a grande fatia do bolo já foi recebida.Sem sponsors não há fatia e muito menos o bolo.

    ResponderEliminar
  3. Quase que ia concordando com o anónimo mas tive de refrear porque lembrei-me que os designers, sendo eles os pagantes, têm a faca e o queijo na mão.Comprar ou não comprar a grande fatia do bolo já foi recebida.Sem sponsors não há fatia e muito menos o bolo.

    ResponderEliminar
  4. Esta camisola não tem a identidade do clube só o símbolo nos aproxima. Isto não se faz merecemos mais. Quem vai comprar?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!