Últimas indefectivações

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Demasiados erros...

Gil Vicente 1 - 1 Benfica

A estória dos golos não sofridos já metia nojo, durante esta semana avisei que muito provavelmente quando finalmente sofrêssemos um golo, esse iria nos custar pontos!!! Estas são daquelas fezadas, que metem nojo... Mas pronto, para compensar recordo que no título de 2010, o Cardozo também falhou um penalty no último minuto em Setúbal, num jogo parecido com este, que acabou empatado!!!

Depois do folclore da semana passada no jogo para a Taça da Liga, por causa da mudança para o Restelo, tenho quase a certeza que o estado horrível do relvado não foi coincidência... é daquelas vingançazinhas que os Fiusas desta vida gostam muito de fazer...!!!

Muito se pode comentar e opinar sobre este jogo, mas no fim, aquilo que fez a diferença além dos erros do Oblak e do Cardozo, foram as várias oportunidades falhadas pelo Benfica, de golo feito... foram várias. E quando se joga 30 minutos em inferioridade numérica, com um incompetente (reparem chamo-lhe incompetente e não frutado...!!!) como o Bruno Paixão a apitar, a margem de erro é mínima...

Desperdiçamos uma oportunidade para dar uma facada enorme nos Corruptos... com este empate demos também mais um pouquinho de motivação aos Lagartos para o derby da próxima semana... Repito, em 2010, em Setúbal, aconteceu uma situação parecida, mas nessa época, só voltámos a perder pontos na penúltima jornada no Dragay, vencemos todos os outros jogos... e é isso que se exige novamente.

O Cardozo se quiser pedir desculpa pelos 2 pontos atirados à rua, tem uma solução fácil, é marcar golos decisivos nos próximos jogos. Problema resolvido...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!