Últimas indefectivações

sábado, 4 de janeiro de 2014

Desperdício...

Benfica 2 - 2 Rio Ave

Mau regresso das mini-férias. O Rio Ave no 'papel' tem um dos melhores plantéis do Campeonato, mas os resultados normalmente não correspondem...
Desperdiçamos muitos golos quando o jogo estava 0-0, chegámos mesmo a mandar uma bola à barra, e na recarga ao poste, sem que ninguém do Rio Ave tivesse tocado na bola!!! Mas quando finalmente conseguimos marcar o 1-0, baixámos a intensidade, e em duas desconcentrações permitimos a reviravolta no marcador...!!! Num livre, inteligentemente marcado pelo Joel, conseguimos o empate!!!
Nos últimos minutos, tentámos o 5x4, mas não criamos quase perigo nenhum (pelo menos não sofremos o golo da derrota!!!).

Com este empate, inesperado, permitimos o 'empate' na classificação com os Lagartos, que hoje, venceram depois da hora!!! Sim, o golo da vitória do Sporting, foi obtido depois da buzina!!! Nada de novo para aqueles lados...!!!

1 comentário:

  1. O Benfica facilitou com o Módicus, mas safou-se. Facilitou com o Fundão, mas safou-se. Alguma vez os facilitismos iriam dar problemas.

    Quanto à lagartada, o Tio Bruno tem ares de Pinto da Costa e tal como o capo do norte, o trabalho não começou no futebol.

    As equipas do Benfica (com possível excepção da de basquetebol) não podem facilitar.

    Os outros têm amigos que nós não temos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!