Últimas indefectivações

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Orgulho


Putas Europeias 2 - 1 Benfica

Devido à nossa matriz vencedora, não é fácil ter orgulho em Ser Benfiquista na hora da derrota... hoje é um desses dias... Não vale a pena falar das incidências técnicas do jogo, esta eliminatória não foi decidida dentro das quatro linhas, mas sim, numa qualquer casa de putas na Eslovénia, na Itália, na Rússia, em Londres ou em Nyon, dentro do campo, fomos em 180 minutos muito superiores, o resto é conversa da treta... Mesmo assim a equipa não desistiu, lutou, jogou 'à Benfica'!!! Tenho dito e redito várias vezes nos últimos tempos, em 'conversas de café', que cada dia que passa sinto mais orgulho em Ser Benfiquista, hoje não foge à regra, mas também é verdade que cada dia que passa, sinto vergonha daquilo em que se tornou a 'industria' do Futebol, cá no burgo, e no resto Mundo... só à bomba!!!
Nada disto é novo, este Skomina em Marselha tentou fazer um serviço parecido, mas uma exibição épica do Benfica, frustrou as suas tentativas (o golo do Kardec ajudou a esquecer a ladroagem...), hoje, avisado da capacidade de luta do Benfica, não perdoou... desde do primeiro minuto inquinou o jogo, recusando marcar faltas a favor do Benfica no meio-campo do Chelsea. Só aos 35 minutos quando o Gaitán conseguiu fugir ao adversário perigosamente, resolveu marcar uma falta a favor do Benfica, que por acaso (e só por acaso), até não existiu!!! Recordo que alguns descreveram a actuação do Skomina em Marselha, como caseira, assim, quando foi nomeado para o Benfica -Man United desta época, ainda pensei que poderíamos ser beneficiados!!! Erro meu!!! Ainda na 1ª parte, resolveu fechar os olhos a duas faltas extremamente perigosas a favor do Benfica!!!
Friamente, penso que Skomina está ao nível do Proença ou do Olegário, portanto tudo bate certo...

Os 14 dentro do campo foram bravos, os 3000 mil nas bancadas foram os 'Milhões' que ficaram em casa... Obrigado a todos.

PS: Enorme jogo do Emerson e do Matic... Nelson devias ter passado a bola!!!

Adenda: Ao nível do Skomina só mesmo os comentadores da RTP1, que aparentemente são Ingleses desde pequeninos!!! A diferença nos comentários entre os jogos Europeus do Benfica e as restantes equipas portuguesas é abismal...
Passei um minuto pela RTP Informação, e lá apanhei o Huginho a 'gozar' com a derrota do Benfica, 'atirando' que espera uma Final da Champions para a equipa 'mais' portuguesa (sendo essa equipa o Chelsea)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!