Últimas indefectivações

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Acuso!!!

"Acuso os Homenzinhos de Cócoras de serem venais! Acuso-os de enriquecerem num País de pobres exercendo miseravelmente o que nem sequer é a sua profissão.
Acuso-os de serem autistas, cobardes e mentirosos! Acuso os Homenzinhos de Cócoras de inventarem cabalas sem nunca apontarem um culpado nem assumirem uma vítima. Acuso-os de uma insuportável vaidade, logo eles que são grotescos, incultos e trapaceiros! Acuso-os de serem o braço silvador de D. Palhaço, Imperador dos Corruptos, e dobrarem a espinha a cada palavra sua.
Acuso-os de se porem em bicos de pés, algo de profundamente ridículo sabendo nós que não passam de anões. Acuso os Homenzinhos de Cócoras de fraudes reiteradas! Acuso-os de soberba, de perverter e adulterar, de malfeitorias multiplicadas ao infinito! Acuso-os de serem corporativos e de serem dirigidos em manada por quem lhes oferece prebendas.
Acuso os Homenzinhos de Cócoras de serem invertebrados! Acuso-os de estarem vendidos ao poder de quem lhes gere as carreiras!
Acuso-os de errarem propositadamente em favor de uns e prejuízo de outros. Acuso-os de mais canalha das falsidades! Acuso-os de desrespeito por quem ainda está convencido que se desenrola na sua frente um espectáculo são!
Acuso-os de medo, um medo que fede, um medo que se percebe à distância de quilómetros, medo da própria sombra e de sombras alheias. Acuso os Homenzinhos de Cócoras de se deixarem subornar por um prato de lentilhas e promessas vãs. Acuso-os de serem, nos dias que correm, o mais abastardado dos poderes, falsificando a seu bel-prazer, atingido velhacamente quem ousa fazer frente à tutela consporcada da sua seita infame! Acuso-os de premeditação! Acuso-os de prostituição pura e simples! Acuso os Homenzinhos de Cócoras de não serem nem sequer homenzinhos e de viverem sempre de cócoras! Não sabem quem são os Homenzinhos de Cócoras??? Então atenção à vossa carteira!"

Afonso de Melo, in O Benfica


Hoje, não vou publicar a coluna do Bagão Félix, concordo muitas vezes com as suas opiniões, mas hoje discordo totalmente da sua posição, se alguém a quiser ler pode o fazer aqui no Planeta Benfica. O Bagão está «cansado de desculpas com a arbitragem», pois, eu, estou cansado do discurso Benfiquista que: desculpa as arbitragens criminosas contra o Benfica e culpabliza os jogadores, os treinadores e os directores, pelos insucessos! Muitos Benfiquistas continuam a não perceber que ao 'apontar as facas' para dentro do Benfica, estão a branquear os Corruptos... Proponho um exercício teórico:
1) Mudem tudo dentro do Benfica, jogadores, treinadores e direcção, e mantenham toda a estrutura da Arbitragem nacional (ao resto da FPF e da Liga façam o que quiserem!!!);
2) Mantenham toda a estrutura do Benfica, e troquem todos os árbitros!!! (o resto da estrutura da FPF e da Liga pode também ficar!!!) Imaginem uma época apitada só por árbitros Ingleses!!! (mesmo com todos os erros que ainda no fim-de-semana passado existiram nos jogos em Inglaterra).
E agora pergunto, em qual deste cenários o Benfica tem mais probabilidades de vencer o Campeonato???

Os Benfiquistas que têm acesso aos órgãos de comunicação social são cada vez menos, e é triste verificar que aqueles que ainda estão por lá (se calhar é exactamente por isso que ainda estão por lá!!!), em vez de escreverem colunas 'parecidas' com as do Afonso de Melo, insistem na destabilização interna endémica do Benfica... Estamos a chegar ao fim, de um dos mais aldrabados Campeonatos que há memória (como a arbitragem criminosa do Soares Dias, no Alvalixo, foi um exemplar perfeito, como o vídeo no final do post demonstra. Com uma dualidade de critérios durante os 90 minutos tão gritante, que só pode ter sido propositada, é absolutamente impossível alguém ser tão incompetente durante tanto tempo, em tantas decisões, sendo o beneficiado sempre o mesmo, e o prejudicado sempre o mesmo...), e em vez de um grito de revolta a uma só voz, contra os Ladrões, declarados, que nos roubaram, preferem o caminho fácil da demagogia do treinador de bancada, das tácticas e estratégias infalíveis que em teoria são sempre perfeitas... Nós que tantas vezes criticamos os jornaleiros por serem avençados, vendidos ou cobardes por não assumirem as suas opiniões publicamente (mesmo que o façam na 'taberna'), por não denunciarem o Sistema Mafioso que nos sufoca... como é que os podemos criticar se os próprios Benfiquistas não o fazem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!