Últimas indefectivações

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FC Twente







Não vai ser fácil, mas temos equipa para eles. Estão num nível parecido com o PSV, portanto ao nosso alcance... Rápidos, altos, dão porrada, jogam directo, o Bryan Ruiz é o melhor jogador, mas o Janko, e o Landzaat também são bons. Ainda joga lá o Rosales, e o Mihaylov... Será também o reencontro com o Co Adriaanse, que substituiu o 'nosso' Preud'Homme!!!




Estamos a 180 minutos da Champions, prestigio e dinheiro... mas recordo que neste momento, o pior que nos pode acontecer é jogar a Liga Europa, que financeiramente é pior, dá menos 'pica', mas desportivamente é mais realista, há dois anos a embalagem Europeia que tivemos nos jogos da Liga Europa foi importante para o título, e a embalagem negativa dos resultados na Champions o ano passado, foi também importante na falta de crença da equipa e principalmente dos adeptos...


Dito isto, vamos à Champions!!!

2 comentários:

  1. Já em outras ocasiões que o Benfica jogou contra equipas holandesas, mostrei o meu agrado , porque normalmente o nosso futebol se encaixa bem no holandês e porque são equipas que jogam o jogo pelo jogo.
      Digo o mesmo que disse quando nos calhou em sorte o Tranbzonspor, se queremos estar na champions, somos obrigados a eliminar esta equipa, caso contrário é porque não mercemos disputar essa prova.
      Em suma, julgo que foi um bom sorteio e que iremos passar.

    ResponderEliminar
  2. ...e normalmente as equipas do Co Adriaanse dão espaço atrás!!!
    É preciso ter muito cuidado nas 'bolas paradas', o Janko é muito perigoso...

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!