Últimas indefectivações

domingo, 20 de junho de 2010

Triunfo dos Porcos




Aquilo que se passou hoje no pavilhão da Luz, deveria ser suficiente para o Benfica fechar a secção de Futsal.

Cometemos erros, falhámos golos, tivemos alguns erros infantis, mas perante tudo isso continuamos a liderar o marcador, só quando começaram a inventar penalty's contra o Benfica, a não marcar penalty's a favor do Benfica, e a expulsar jogadores do Benfica, é que o marcador mudou...!!!

Quando ontem no terceiro jogo, não foi marcado um penalty sobre o Ricardinho, e depois hoje marca-se um penalty absurdo após uma simulação do Animal Cuspideiro, quando logo a seguir o César Paulo sofre um 'tackle' dentro da área do Japa (relembro que no futsal os 'carrinhos' são proibidos) e nada foi marcado, e quando logo a seguir após mais um Lagarto ter jogado a bola com a Mão (foram várias estas situações que passaram em claro), o Ricardinho é expulso, o que é que se pode fazer?!!!
Comprar melhores jogadores?!!!
Arranjar uma equipa técnica de melhor qualidade?!!!
Estes são alguns (poucos) exemplos de situações que se passaram hoje no Pavilhão, houve muitas outras situações, relembro que aos 8 minutos da segunda parte o Benfica tinha 5 faltas, e os Lagartos 0 !!!

Normalmente não defendo o fecho das secções, sou defensor em muitos casos da participação das nossas equipas noutros Campeonatos, de outros Países, no caso do Futsal essa situação é muito complicada, já que o Futsal está 'dentro' da FPF, mas neste momento a revolta é grande, este lamaçal não merece o Benfica, e com a contratação do ex-seleccionador Nacional, por parte dos Lagartos, além de metade da equipa do Belenenses, o 'caldinho' está a ser preparado...!!!


PS: Todos os adeptos do Benfica que se portaram mal no Pavilhão tem a minha condenação, se alguém atirou um objecto ao Cristiano(tenho dúvidas) deverá ser impedido de entrar nas instalações do Benfica...

4 comentários:

  1. Tudo o que dizes e verdade e eu se estivasse no Pavilhao nao sei se nao apertaria a goela ao apitadeiro. Foi mau de mais para ser verdade. Mas estar a gnahar por dois, como ontem, falhar varias oportunidades para dilatar e3 deixar-se empatar e perder ha algo que nao esta bem. Melhor estrategia e tirar a ansiedade a esta equipa e isso e trabalho do treinador. Sao muitas repetiçoes todas com o mesmo fim,

    ResponderEliminar
  2. Amigo Abidos.
    Tinhamos a obrigação de ganhar, jogava-mos em casa.
    Somos os melhores, é verdade mas só isso não chega, temos de mostrar dentro do campo, o André deixa muito a desejar.
    Como é possivel perder os dois jogos? Por favor não vamos por aí, os árbitros são os menos culpados..
    Já viste que ganhámos sempre em sofrimento?Mesmo contra equipas mais fracas?
    Meu caro, isto é Ferrari a mais para tal piloto.
    Abraço
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. <span>Companheiros, o André nos deu o titulo de Campeões Europeus...!!!  
    A diferença é quando jogamos contra as melhores equipas do mundo, compostas por metade da Selecção Brasileira, e metade da Selecção Espanhola, jogamos em igualdade numérica, 5 para 5 dentro do campo, e em Portugal por alguma razão estranha estamos sempre a jogar 5 contra 7 !!!  
    Não sejamos ingratos, ainda o ano passado ganhamos todos os titulos Nacionais...  
     
    Critico os árbitros, porque aquilo que se passou nesta final (não foi só neste jogo), não foi incompetência. Incompetência é indesejável, mas aceita-se, agora erros premeditados são inaceitáveis, e devem ser desmascarados. Encontrar bodes expiatórios internamente, também é uma tradição bem nossa, e concordo que avaliação interna critica tem que ser feita, mas isso não nos pode impedir de relatar factos. Ficar em silêncio depois daquilo que se passou dentro do Pavilhão é ser cumplice, isso eu não serei...  
     
    Abraços</span>

    ResponderEliminar
  4. Foi vergonhoso o que se passou em toda a segunda parte do jogo de hoje de futsal. A encomenda estava bem montada,desde as sucessivas faltas a castigar a nossa equipa passando pelos os cumentadeiros largatixas da retepê sempre a branquearem as atitudes dos verdes até ao apitador de cabelos em pé, tudo foi permitido em nossa casa.o treinador dos esverdiados pressionou e de que maneira a equipa de arbitragem,nada lhe aconteceu disciplinarmente, Ricardinho supostamente terá mandado uma boca ao apitador e digo supostamente porque nada ficou provado nas imagens e viu o vermelho directo isto para não falar dos jogos anteriormente disputados todos eles de campo inclinado,um autentico assalto à mão armada que nos fizeram mais uma vez e nós até quando vamos aceitar isto, esta gente tem que ser posta no devido lugar.
    O Benfica não pode ganhar sempre bem sei,agora ser espoliado desta forma e em sua própria casa..

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!