Últimas indefectivações

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ronda de Elite


O sorteio da Ronda Elite da UEFA Futsal Cup realizou-se hoje, o Benfica ficou no grupo B, com as seguintes equipas:


Os Campeões de 2008 da Uefa Futsal Cup, são os nossos principais adversários, a equipa Russa é composta por muitos internacionais Russos. Aliás a equipa Holandesa, e a Croata também têm muitos internacionais, mas se contra estas selecções os Portugueses normalmente ganham, contra os Russos a 'coisa' é diferente...!!!
O Marlène ficou em primeiro no seu grupo na ronda anterior, mas em igualdade pontual com o 2º, e o 3º classificado(!!!) foi só o goal-diference(12-2) que decidiu a ordem da classificação.
O Potpićan é a equipa teoricamente mais fraca do grupo, classificou-se com uma vitória, e dois empates, com um goal-diference de 11-10(!!!)...
Se tudo correr normalmente o último jogo com o Ekaterinburg será uma verdadeira final, com o factor casa, e com um pavilhão cheio, espero que o Benfica consiga desta vez a qualificação para a final-four...!!! Os jogos ainda não têm datas fixas marcadas, mas vão ser realizados entre 14 e 22 de Novembro.

O grupo D é o mais fácil, dos 4 cabeças-de-serie os Cazaques do Kairat Almaty eram os mais desejados, o Grupo A em contrapartida é claramente o mais difícil, ao Múrcia junta-se o Campeão Italiano(Luparense), e o Campeão Belga(Charleroi), no Grupo C o Interviu tem praticamente assegurado a passagem à final...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!