Últimas indefectivações

domingo, 19 de março de 2023

Lutar pelos três pontos


"O Estádio da Luz repleto de Benfiquistas e o fervoroso apoio à equipa são essenciais para a obtenção de mais uma vitória no Campeonato. Este é o tema em destaque na News Benfica, a qual dedicamos também à restante atividade desportiva do Clube e a uma parceria importante que envolve a antiga sede da Jardim do Regedor.

1
A anteceder a paragem das competições de clubes devido às datas FIFA, a nossa equipa de futebol recebe hoje o Vitória de Guimarães (18h00) e procura o 9.º triunfo consecutivo na Liga Portugal.
Roger Schmidt defende que "o importante, agora, é o jogo com o Vitória" e crê que "precisamos de uma exibição de topo" frente a "um grande adversário que concede poucas oportunidades e sofre poucos golos".
O foco está inteiramente direcionado para a partida desta tarde. "Sabemos o quanto é preciso trabalhar para chegar à posição onde estamos e não mudamos a nossa abordagem", salienta Schmidt, que acrescenta: "Temos uma motivação muito grande para fazer um grande desafio e para conquistar os três pontos."

2
O diretor para as relações internacionais do Benfica, Simão Sabrosa, reagiu ao sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões, que nos coloca frente a frente com o Inter. "Não existem favoritos", disse.

3
São 12 os elementos do plantel da equipa principal chamados por diversas seleções. Confira aqui quais.

4
A Fundação Benfica e a FLH Hotels do grupo Feelslikehome assinaram uma parceria com vista à revitalização do edifício da antiga sede do Sport Lisboa e Benfica, na Rua Jardim do Regedor. Ali nascerá o 1904 Benfica Hotel. Veja a reportagem da BTV.

5
A nossa equipa de hóquei em patins somou mais uma vitória, desta feita ante o Riba d'Ave, por 9-2, reforçando a liderança da classificação do Campeonato Nacional. Veja o resumo da partida, aqui.

6
Após vencer a Taça de Portugal, iniciamos hoje, no voleibol, o play-off de apuramento do campeão. Nas meias-finais, decididas à melhor de três, o nosso adversário é o Leixões e a primeira tem início agendado para as 17h00, em Matosinhos.
O treinador adjunto, Rodrigo Barroso, fez a antevisão em entrevista ao programa SL Modalidades, da BTV.

7
Além dos embates com o Vitória de Guimarães, em futebol, e Leixões, em voleibol, são várias as nossas equipas em ação hoje. Às 15h00, na Luz, temos o jogo com o Póvoa AC. No mesmo horário, mas em Oliveira de Azeméis, visitamos a Oliveirense em basquetebol. A equipa feminina de andebol recebe o Leça, às 19h00. E, no futsal, defrontamos o Portimonense, na Luz (21h00). Confira a agenda para conhecer os horários dos jogos previstos para o fim de semana."

2 comentários:

  1. E do Pichardo .. ni hablar ! Podiam ter aproveitado a casa cheia para fazer sentir ao atleta que o "povão" está com ele contra o "renegado" Évora: Mas, enfim, depois queixem-se... Lembram-se do Jordão quando pediu ao Gaspar Ramos parar o ir buscar ao Saragoça, para onde o haviam despachado na época anterior ? Ah, pois é...

    ResponderEliminar
  2. vir falar do que não se sabe dá nisto.
    quem recusou o retorno do jordão foi o romão martins e não o gaspar ramos que na altura nem sequer fazia parte dos órgãos do clube.

    e já agora o jordão não foi despachado foi ele que pediu para sair.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!