Últimas indefectivações

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Palhaços!


"Na semana em que a CNN, instrumentalizada pelo clube do Apito Dourado, que na esperança de perda de pontos em Vizela, lança uma campanha de ataque ao SL Benfica...acaba com +3 pontos de atraso.
Absolutamente delicioso."

4 comentários:

  1. É tudo mentira isto dos mails..vouchers..missas...malas....o glorioso foi sempre anjinho...quer dizer..honesto..íntegro..não gosta de batotices...que me lembre nunca vi uma arbitragem a ajudar o glorioso...mesmo quando ganhamos somos roubados...que me lembre..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O perfeito imbecil adorador da fruta grunhiu. Como bom porco regressou à pocilga para um felatio ao papa rançoso.

      Eliminar
  2. pobre anónimo-cobarde, Gostamos de ganhar Limpo e com bom futebol. já beneficiamos de erros da arbitragem, mas com UM Gigantesco déficit em relação á Falida aliança Dragarta, FC Porco / SportinGAY. o sportem foi campeão-covid, estádios vazios, arbitragens amigas q permitiram dar Porrada em tudo o q mexia, CS simpática a ajudar, Liga e FPF contentes pq era bom para o negócio os coitadinhos ganharem ao fim de 20 anos, para não ser sempre SLB ou o Fruta. O Fruta (ou fóculporco, Fraude Corrupção & Putêdo ou apenas o oporco) levado num andor pela CS, APAF, e Muito, Muito DOPING, XAROPE, AMARELINHA. quando o Rafa (q leva porrada de 3 em pipa em todos os jogos) tem mais amarelos q o Otário Favelado e o Carniceiro de Madrid...está tudo dito sobre quem é verdadeiramente ajudado. e o Ciclismo do Fruta? acabou de repente?? e o Estoril-FCP que nunca sairá da gaveta da PJ. não somos anjinhos Palhaço, e olha, tenho más notícias, o vosso reino Corrupto está por um fio.

    ResponderEliminar
  3. Ah, grande Pedro Esteves, é assim que se mete um porco no lugar.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!