Últimas indefectivações

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Champions Cam e os 5 melhores momentos | SL Benfica


"A mais recente aposta do SL Benfica, a plataforma digital Benfica Play, começa a apresentar cada vez mais conteúdo original sobre o clube.
Durante a semana, foi lançada uma das mais antecipadas séries na plataforma. A série documental, Champions Cam, é baseada na campanha dos encarnados na mais recente edição da Liga dos Campeões.
Com quatro episódios, lançados um por dia desde terça-feira, os adeptos podem contar com conteúdo inovador que lhes oferece uma perspectiva nova junto do plantel, seja no balneário, no autocarro ou mesmo no avião.
Portanto, com quatro episódios no total, a série produziu momentos engraçados, momentos de harmonia, união, dedicação, ação e drama. Mas de todos os momentos proporcionados, quais são os que se destacam?

5. Luisão coloca a braçadeira no braço de Otamendi (Ep. 3 – “Vou a Paris e já volto”) – Neste episódio, as águias tinham a difícil tarefa de jogar nos Parc des Princes após um empate na Luz.
A equipa preparava-se no balneário para um jogo com uma atmosfera difícil e num momento curto, mas importante, o ex-jogador e dirigente do SL Benfica pegou na braçadeira de capitão e colocou-a no braço de Otamendi.
Assim conseguimos ver o significado que a braçadeira tem para a equipa e a responsabilidade de quem a carrega tem.

4. Julian Draxler fala português (Ep. 3 – “Vou a Paris e já volto”) – A contratação de Julian Draxler é a mais recente do clube, porém, mesmo sem estar no clube há muito tempo, parece já saber as palavras mais acessíveis.
Foi assim que assistimos a este momento caricato, acabando por ser o momento mais engraçado de toda a série, após se encontrar com dificuldades técnicas no seu lugar do avião.

3. Rui Costa e Roger Schmidt partilham um momento (Ep. 1 – “Sem medo da Vecchia) – No primeiro episódio, a equipa viajou até Turim, não era favorita neste confronto e sem termos uma noção do que esperar no documentário, acompanhámos o plantel a chegar ao Estádio e a preparar para entrar na partida.
Contra todas as expectativas, o SL Benfica saiu do jogo como vencedor e no final do jogo, o Presidente do clube deslocou-se ao balneário e partilhou um momento com o treinador Roger Schmidt, que abraçados festejaram a vitória que tanto significa para ambos.

2. Discursos de João Mário e Otamendi (Ep. 3 – “Vou a Paris e já volto”) – No terceiro episódio, como mencionado antes, a tarefa não era acessível e após um golo inaugural de Kylian Mbappe, parecia tudo mais complicado.
Todavia, antes do jogo começar, dois dos líderes da equipa, João Mário e Otamendi falaram com o resto do plantel para os preparar, transmitindo a vontade de mostrar personalidade, disputar todos os lances e dar tudo no campo.
No final, a verdade é que as palavras tiveram um impacto porque no final do jogo, os encarnados conseguiram marcar e sair de Paris com um empate.

1. Show de Rafa assegura a passagem para os oitavos (Ep. 4 – “Mamma Mia!”) – Avançamos para o último episódio, e neste encontro o SL Benfica recebeu a Vecchia Signora no Estádio da Luz com o objetivo de se qualificar para os Oitavos de final.
Primeiro foi o jovem António Silva a marcar na Liga dos Campeões, seguindo-se de João Mário, porém, mesmo com alguma luta por parte da Juventus, não conseguiram parar Rafa Silva.
O Bis de Rafa fechou as contas do encontro, sinalizando o final 4-3, estando assim assegurada a passagem para os oitavos de final.
Concluiu assim a série, com o plantel a colher as sementes de trabalho árduo implementado ao longo de cada jogo. A série mostrou-nos um lado novo da equipa, de cada jogador e as suas posturas fora de campo. Uma excelente aposta e inovação de conteúdo que fascina qualquer adepto de futebol português, abrindo portas para o futuro do mundo digital."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!