Últimas indefectivações

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Cadomblé do Vata


"1. Acho que nunca fiquei tão feliz por ver um jogo do Benfica sozinho em casa como hoje... é que ontem parti um dente a comer um caramelo e se visse o jogo em público ia ser embaraçoso mostrar o buraco na dentição a toda a gente, de cada vez que bocejei com a peladinha.
2. Entendo perfeitamente a falta de motivação dos nossos jogadores hoje... eu nunca tenho férias no verão por isso sei o que é andar a trabalhar enquanto os amigos publicam fotos na boa vida a curtir o solinho.
3. Quando Schmidt lançou António Silva, todos o apelidaram de corajoso... agora coragem vai ser dizer ao Brooks que vai voltar para o banco, cara-a-cara, sem o Kugel de guarda costas.
4. Esteve muito mal Roger Schmidt nesta visita a Leiria... acusou as entidades competentes de desvalorizarem a Taça da Liga com esta calendarização e depois define o Chiquinho como marcador prioritário de penalties na competição.
5. Em vinte e seis jogos, ganhamos vinte e dois, empatamos quatro e perdemos zero... este Benfica continua a não sujar os calções com derrotas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!