Últimas indefectivações

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Editorial


"1. Personalidade, identidade e caráter. Três palavras que definem o percurso do Benfica na Liga dos Campeões. Em Paris, voltámos a mostrar que não nos atemorizamos diante de que adversário for, antes impomos as nossas ideias e a nossa filosofia de jogo. Não foi uma partida frenética como na semana passada na Luz, mas foi intensa, e vamos, sem margem para dúvidas, lutar pelo 1.º lugar no grupo. Venha a Juventus!

2. Ainda em França, notável desempenho da nossa equipa de basquetebol diante do poderoso Limoges. Um Benfica de dimensão europeia não apenas no futebol, mas também nas modalidades, com o voleibol a dar mais um passo para a ribalta dos campeões, acompanhado o andebol e o futebol feminino. É este o Benfica que se constrói e renova, e que queremos cada vez mais forte, agora que se cumpre um ano desde a tomada de posse da nova direção liderada por Rui Costa. O caminho é longo, e há ainda muito por fazer, mas é com este espirito que encaramos os compromissos e os desafios que se avizinham.

3. Neste jornal O Benfica não podíamos deixar de assinalar com a devida vénia e reverência mais um notável feito de judo do Clube, a engrandecer Portugal e a modalidade. Bárbara Timo foi bronze nos Mundiais. Orgulho. Muito mesmo."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!